É contra?
A favor?

Porque?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
09/02/2019 00h29
Foi um movimento muito importante em que muitas mulheres tiveram suas conquistas, realmente, era um movimento de admiração. Hoje em dia é só políticagem.
anônima
08/02/2019 22h58
Olha, eu acho que é um movimento importante, mas infelizmente algumas mulheres esquecem que feminismo é igualdade e não superioridade. O feminismo já foi muito melhor. Antigamente foi algo que ajudou bastante porque as mulheres realmente não tinham nenhum direito. As mulheres que lutaram naquela época foram super corajosas. Hoje em dia tem muito mimimi. Tem muita feminista que enxerga machismo onde não tem e aí acaba deixando todo o resto com uma imagem ruim. Enfim, eu acho que é importante seguir lutando, mas com sensatez.
anônima
08/02/2019 23h02
Eu acho que é perda de tempo discutir isso aqui. =/
anônima
09/02/2019 00h06
Antigamente era bom. Hoje em dia é falta de uma surra de piroca
09/02/2019 01h22
Já foi importante. Hoje em dia ser feminista é passar vergonha. Se tornou um movimento radical totalmente sem nexo e com ideais totalmente escrotos. Vamos ser feministas! Vamos tirar as nossas roupas e gritar igual a um animal! Vamos sair sem camisa e sutiã na rua! Vamos mostrar que não nos depilamos e somos peludas! Isso pra mim é falta de vergonha na cara. Não quer se depilar? Beleza, mas não saia mostrando e contando vantagem com isso. Quer mostrar seus peitos em público? Tudo bem, mas não imponha que todas as mulheres façam isso. Pra mim isso já passou dos limites.
eles respondem
Brr
08/02/2019 23h01
No passado foi muito importante para conquistar os direitos igualitários das mulheres. Hoje não passa de um movimento político com feministas modistas que gostam de lacrar
09/02/2019 00h05
Um completo lixo
12/04/2019 12h23
"Uma puta falta de sacanagem"
12/04/2019 12h27
Sou contra qualquer movimento coletivista e o feminismo é mais um que tenho total repúdio.
09/02/2019 00h23
Só vejo feminista barraqueira na Internet.
12/04/2019 12h37
nenhum nem outro. nem melhorou nem piorou nada.kkkk
08/02/2019 22h50
Sexta-feira sem TRETA por favor!
Ainda não tretei hoje e nem quero...
08/02/2019 23h50
Tem sua razão...
anônimo
09/02/2019 00h31
Acho q tem um grau de legitimidade, quem não chora não mama né? Até um tempo atrás mulheres só serviam para reproduzir , com algumas exceções, nesse contexto o feminismo é uma forma de serem vista eu acho. Mas sinceramente têm coisas q acho bizarras no movimento. Enfim, aprendi que devo respeitar o semelhante independente do sexo, cor ou religião, se faço uma piada ou uma cantada que ofende alguém, procuro avaliar antes de xingar a pessoas chamando de vitimista e afins.
12/04/2019 12h28
Acho que ALGUMAS feministas não querem igualdade, mas sim a superioridade.