2.32K  24/04/2019 09h20

Era viciada em porno assistia hentai, mulher com 5, garganta profunda, passion hd, bangbros, forced sex mas a mulher tava mesmo é querendo dar, velho com novinha, etc...

Mas um belo dia me apareceu sexo com camera escondida e pelo que vi claramente era uma menina com seus 16 anos sendo forçada a transar, me parecia um vídeo de uma garota russa, e num dos vídeos apareceu até a mãe da menina e ela era forçada pelo pai, parecia uma escrava sexual.

Aí cai em mim e comecei a pensar em tudo o que vi, que muitas vezes a mulher transa pór prazer mas ela é objetificada.

Se aquele vídeo caiu ali, é por que tem gente que curte essa monstruosidade e investe na indústria porno, aí resolvi não ver mais porno.

Repense bem sobre isso, nós somos animais pensantes, o que aparece no porno na vida real não acontece, e o sexo amador é entre duas pessoas que se querem, não algo a ser compartilhado como se fossemos animais transando por aí.

Não alimente a indústria porno, faça sexo não pornografia.

elas perguntam
29 22
eles respondem
08/02/2019 23h34
Você sabe que isso é encenação, não? Esses sites e produtoras mainstream são fiscalizados, não vão botar sexo com menores assim na cara dura. Se tu anda vendo pedofilia ou estupro, são altas as chances de ser rastreada e investigada. Por que não denunciou? Essas "teen" são tudo mulheres mais velhas com o corpo e rosto jovens e muita maquiagem. Vai ver o RG, 30 anos nas costas. Calma aí.

o que aparece no porno na vida real não acontece
Jura? Então pare de ver qualquer tipo de ficção. Não existem ets, fantasmas e ET's.

Pornografia é escapismo. Tem nego no UFC quebrando a cara pra entreter quem pague. Há nego fazendo malabarismos com motosserta. Qual o problema em trepar? Todo entretenimento é pra divertir alguém.

Não é só na pornografia que trabalhadores são explorados e sacaneados. Isso é o mercado, xuxu.
09/02/2019 11h35
Parei de alimentar o pornô, pois no médio e longo prazo é prejudicial, gera vícios e dar origem a bizarrices. Sobretudo para quem é casado, quer fazer ménage, troca de casal, suruba só para saciar tais estímulos adquiridos pelo consumo pornográfico.
anônimo
04/04/2019 18h14
Sim e não, sim, tenho 38 anos, e sei que a pornografia muda a pessoa, vicia, faz voce querer coisas diferentes pelo prazer, pornografia me fez sentir pra baixo, baixa auto estima,desde os 17 ,16 anos, talvez por eu ter sido abusado na infancia, isso intensificou mais na minha vida. Eu só pensei em sexo a todo momento, toda a vida, só queria ter namoradas para sexo, eu não tinha e ficava frustrado, era revistas e VHS antes da internet banda larga, depois viciei em pornografia, assistia de tudo, zoofilia, e tud oo que voce assistiu ai e mais um pouco, comecei a ver videos Gays, mesmo sabendo que sou hetero, mas a busca pelo prazer era tanta, que arrisquei e quis sair com homem, mas pra mim era algo normal, porem, vi que isso mudou muito no meu comportamento, baixa auto estima desde pequeno pq acreditava que não conseguiria mulheres, era incapaz por ser gordinho, juntou monte de coisa, usei como escape os jogos,pra fugir do bullying por ser gordinho, e minhas neuras por achar que nunca ia namorar ou fazer sexo, so me deixava pra baixo, pois meu foco na vida virou ''preciso fazer sexo''..quando fiz, namorei, eu queria outras, não me dei conta do que é amar alguem, mesmo estando com uma pessoa maravilhosa, eu queria mais e mais do sexo, como sexo com a namorada não era aquelas coisas, acabei traindo pra ter um sexo muito melhor, masturbação, muitos videos pornograficos no PC, nunca era suficiente, mas pra mim até então era normal, só depois descobri e parei pra pensar como eu estava doente por conta disso e deixei minha vida de lado, e comecei a sentir um vazio extremamente grande dentro de mim e sofro demais com isso e so agora to limpando disso tudo!!
08/02/2019 23h35
Bobagem, continuem assistindo, belo e moral!
08/02/2019 23h02
Obrigado! Agora deixa eu assistir meu vidiuzin aqui no Xvideos
anônimo
08/02/2019 23h23
Se eu não tiver o pornô eu vou fazer o quê? É a minha única fonte que tenho. Pra vocês, que são normais, é fácil se livrar dos pornôs já que sempre tem alguém junto de vocês.
24/04/2019 08h13
infelizmente, nao consigo largar esse vicio maldito, preciso ocupar a mente com algo pra n pensar mais nisso ou nem ter tempo mesmo
anônimo
18/02/2019 11h08
nem li e vou continuar assistindo, indepedente de qualquer coisa
09/02/2019 10h08
Eu sozinho já devo ter dado emprego a centenas de pessoas de tanto que assisti. Estou ajudando a sociedade!
09/02/2019 09h58
Desculpe, mas só pq vc viu um filme que parecia não significa que é verdade. Com certeza existem abusos sexuais sendo realizados no momento, na indústria do sexo ou na vida, no trabalho, na igreja e por ai vai. Então não vai ser uma indústria, que acredito que o abuso é menor do que na igreja, vai fazer diferença.
anônimo
08/02/2019 23h38
Não, desculpa. Eu adoro assistir um pornozinho pra relaxar. Que vídeo de abuso é esse, pode me mandar? Acredito que acontecem sim abusos na indústria pornográfica porém são casos isolados. Eu gosto muito de filmes adultos e continuarei vendo. Você já parou de comer chocolate porque a indústria de cacau trabalha com escravos? Não, né? Você parou de se alimentar de carne animal por causa do sofrimento deles? Não? E as roupas que você compra...? Enfim, existe sujeira em todos os ramos deste mundo, basta saber não generalizar e claro, combater esses casos.
07/04/2019 20h06
Pornografia derrete o cerebro. Já é comprovado que a pornografia é tem os mesmos efeitos da heroina.
Pornografia trata pessoas como se fossem objetos.
Quanto menos consumir essa porcaria melhor para sua mente.
18/02/2019 07h31
Kkkkkkk tudo aquilo é encenação
anônimo
08/02/2019 23h06
Por isso eu sempre assisto os amadores, sexo natural e real entre casais marido e esposa.
anônimo
09/02/2019 10h00
Não é atoa que você é virgem aos 30 anos.
anônimo
24/04/2019 08h47
Há tanta coisa que não deveria ser alimentada. Essa aí é moleza.
Não alimente relacionamentos abusivos, trabalhos humilhantes, patrões desonestos, pequenas corrupções, amizades que baixam autoestima, ações que prejudicam outras pessoas...não alimente nada disso. Vai ver que pornografia é algo pequeno.
anônimo
24/04/2019 08h32
Poxa moça me ajuda aí, eu não pego ninguém.Nos criticam por pagar gp, agora querem q abandonemos a pornografia, qual será nossa fonte de inspiração pra saciar nosso desejo sexual?Não me vejo batendo punheta lendo a "Caras".
anônimo
07/04/2019 10h49
Alimente os famintos.
anônimo
07/04/2019 20h03
Conhecimento nunca é demais, a pornografia além de entretenimento é tbm conhecimento, pessoas que nem imaginavam o que é ménage, passaram a conhecer ao assistir filmes pornô, e antes de realizar, busca saber mais, pesquisa o assunto com atenção, e, se convém porque não?
anônimo
07/04/2019 20h11
se as mulheres burras parassem de deixar filmar eu não via!
anônimo
04/04/2019 18h17
Vc via potno aonde? Na deep web?
anônimo
26/02/2019 14h18
Ta
18/02/2019 11h37
Nofap e no porn pra vida
Brr
09/02/2019 10h31
se eu parar vou ter crise de abstinência haha!
anônimo
09/02/2019 09h59
Olha o relato do primeiro parágrafo! Putz! Nem eu, que sou homem, sei oque significa certas categorias citadas.
08/02/2019 23h46
Olha os vídeos que vc tava assistindo tbm, pelo amor kkk
04/04/2019 19h45
Tu estava na deep web ?
o.0
anônimo
24/03/2019 07h08
Pratique NOFAP
elas respondem
anônima
08/02/2019 23h01
Lugar errado pra postar isso, gata.
anônima
08/02/2019 23h37
Achei legal a sua inciativa, mas esse é outro assunto que não vale a pena debater aqui.
anônima
08/02/2019 23h14
Concordo com tudo que você falou, e além do que muitas pessoas só entram nesse ramo como última saída pra problemas financeiros, e contraem DSTs nesse meio, fora o vício em drogas pra fazer cada cena.
24/04/2019 08h39
Anônima sensata
04/04/2019 18h15
Blá blá blá
anônima
08/02/2019 23h16
Concordo!!!!!!!!!!
18/02/2019 11h12
E os demônios por trás disso...as pessoas não têm noção.
É tudo muito sujo.
anônima
19/04/2019 19h43
Cada um sabe de si.
Oferta e damanda.
A indústria pornô presta um serviço. E só existe serviço se há consumidor, público-alvo. Oferta e demanda.
E aposto que tu ainda siririca muito assistindo a um bom pornozão e agora quer pagar de moralista!
Então... Fica na tua aí e deixa o povo curtir um pornozinho em paz.
18/02/2019 11h16
Infelizmente, muitas pessoas não têm conhecimento suficiente para serem capazes de mensurar a gravidade da objetificação dos corpos femininos, seja por meio da pornografia ou da prostituição.
08/02/2019 23h20
Aaaaaaaah, morte aos politicamente corretos.
09/02/2019 10h15
Também acho a pornografia uma doença. Às vezes fazer pra aliviar é bom mas acaba virando um vício que destrói a vida de qualquer pessoa. Parei por conta disso, talvez pra os homens seja difícil mas é algo que precisa ser pensado. Imagina namorar alguém assistindo pornô? O relacionamento vai por água abaixo.
09/02/2019 11h06
A prostituição sempre vai existir seja nas câmeras ou no dia a dia ou até mesmo dentro de uma empresa para conseguir subir de cargo ou Para conseguir o cargo.
Não será um texto seu ou meu que ira acaba.
Seu foco foi a pornográfica, mas a prostituição vai muito além disso está nas passarelas da moda,nas empresas etc.
anônima
08/02/2019 23h36
Está uma onda de problematizar pornô. A mulher pode ser objetificada em várias situações,não apenas no pornô.
anônima
04/04/2019 20h29
Se ela condena quem assiste, imagino quem tem canal rsssss
anônima
26/02/2019 14h53
Taokei
anônima
08/02/2019 23h44
Aaaa que chatice, pessoal ganha dinheiro "fodendo" tudo encenação cara.
anônima
26/02/2019 14h32
Sim, a indústria pornográfica é horrível, muitas vezes eles fazem coisas erradas, coisas que nem são prazerosas só pra conseguir atenção, pro filme ter um diferencial, aí os idiotas vão imitar na vida real e vêem que não é nada daquilo, por exemplo: garganta profunda que é um negócio desagradável e nem tem necessidade, chupando normal já dá prazer; anal como se fosse fácil, sendo que dói, a mulher sente pouco prazer, pode sujar, tem que fazer uma preparação chata antes; espanhola que eu particularmente acho bem sem graça, e outras bizarrices como tentar enfiar a mão dentro da buceta, acho ridículo, eu gosto de vídeos caseiros, coisa verdadeira, filme pornô mesmo nunca me excitou é ridículo e forçado.
anônima
19/04/2019 19h39
Já alimentei muito, mas me toquei que é errado e parei, é muito prejudicial à saúde também.
anônima
09/02/2019 11h37
so alimento aqueles pornos bizarros japoneses kkk x.x claramente, são encenações, extremamente toscos e horrendos.
anônima
08/02/2019 23h16
As pessoas devem sim assistir. Os homens ficaram com mais vontade de transar e vim pra zona. Hoje é sexta feira 23h ate o momento só atendi um cliente
anônima
24/04/2019 09h20
Já faz um bom tempo que não consumo mais esse tipo de conteúdo.
04/04/2019 18h02
já viu "A Serbian Film"? poisé, o que vc falou me lembrou muito desse filme....