Será que é possível obter êxito? Conhece alguém que passou por isso? Ela conseguiu obter êxito?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/02/2019 23h22
Eu faço faculdade a distância, curso preparatório, trabalho como vendedora e duas vezes na semana dou aulas de ballet. E estou fazendo mais um curso de modelo aos sábados (já tenho 1, mas resolvi fazer outro) estou estudando muito para o concurso e tenho certeza que conseguirei. Você também vai conseguir
anônima
08/02/2019 23h05
É muito puxado. Eu tento fazer isso e não dá muito certo. Conheço pouquíssimas pessoas que conseguiram.
No máximo, trabalhe e estude. Mas estudo pra concurso requer dedicação. O máximo que você pode fazer é estudar, mas só quando a faculdade estiver mais leve (quando você estiver de férias ou sem provas), sem compromisso.
Ou esperar a facul terminar pra trabalhar e estudar pra concurso. Eu tô estudando, mas tô deixando pra meter a cara mesmo quando acabar o doutorado.
anônima
08/02/2019 23h06
Várias pessoas fazem isso. Puxado é, mas se é o que você quer, se organiza e vai que vai.
anônima
08/02/2019 23h06
Se vc não conseguir um problema de saúde já tá no lucro.
eles respondem
08/02/2019 23h15
Seloooko tu não guenta não, mas vai na fé quem sabe né...
anônimo
08/02/2019 23h18
É possível, mas vc vai ter que dormir 4 horas por dia.