Conversava cm uma menina no whts e ela disse q queira mt sair cmg pq eu era gostoso. Eu malho e tal. Ai na hora depois da saída fomos comer um lanche e eu não quis refrigerante e nem lanche. Pq disse q meu corpo é um templo, só como coisas boas. Ela disse q mulheres odeiam cara fresco. Ueh, como vou ter um corpo bonito comendo qql coisa?

eles perguntam
19 14
elas respondem
09/02/2019 00h02
"Meu corpo é um templo", por um segundo pensei que fosse o Gabe kkkkkk
anônima
09/02/2019 00h52
Kkkkkkkk não foi o fato de não comer o lanche e sim o ar arrogante que vc transmitiu falando isso.
anônima
09/02/2019 00h55
Até os fitness comem besteira de vez em quando.
anônima
09/02/2019 00h38
vc foi sincero. humanos não aprenciam mto a sinceridade do outro, apesar de dizerem que sim. melhor vc tentar outra garota, eu não sairia pra um lugar onde so tivesse refrigerante e algum junkfood. valorizze mais seu corpo kk
anônima
08/02/2019 23h19
Nem julgo pq eu sou assim tbm.
08/02/2019 23h42
Nao entendo, quem deixa de comer eh vc não ela, se fosse eu acharia ótimo sobrar mais comida pra mim, e todo mundo sabe q corpo musculoso tem frango e batata doce na veia
anônima
08/02/2019 23h19
Coisa de viadinho, eu tb broxaria se fosse ela
anônima
08/02/2019 23h18
Seu fresco. Então não levasse pra comer nada
anônima
09/02/2019 09h51
Não sei se frescura.
Mas evite ficar fazendo muito culto ao corpo.
Eu conheci um rapaz muito legal, e eu não fico dizendo que faço dieta, que eu como isso ou faço aquilo; tanto que ele me perguntou se eu não comia doces? !
Eu treino, gosto de manter meu corpo em forma, mas não fico falando porque a pessoa pode pensar que se acha demais.
Eu eu respondo, olha, eu como sim, mas pouco... Vez ou outra como sim .
Tem horas que como uma coisa mais docinha e também não negaria um copo de refrigerante se me oferecesse ... Acho que tem coisas que você pode limitar no início, principalmente se estiver conhecendo alguém pra um relacionamento...
Tudo bem que você treina, mas tem horas que assuntos de dieta e restrição alimentar podem dar impressos de obcessão..
Se ela perguntar se você faz dieta?
Diga, que faz ou que faz o necessário, e aceite o aperitivo..
Uma hora a pessoa vai se tocar e vai até lhe apoiará na dieta..

Restrinja-se sobre esses assuntos de dieta.... Fale mais de você... Que você gosta de se cuidar, mas não dê muito a impressão que tem muito gosto nisso.
09/02/2019 10h09
Poderia dizer isso sem linguagem de baitola né?
Por isso prefiro os homens normais mesmo. Cara fitness é nisso que dá
09/02/2019 09h10
bem, se mulher faz essa opção quando sai e pede salada pq vc tbm nao pode?
acho que cada um sabe o que é melhor pra si e o que quer comer, parar de falar com vc por causa disso é besteira.
anônima
09/02/2019 08h12
hahaha euri, mas não precisava ficar sem comer e sem beber, né? dava pra você ter pedido alguma coisa mais tranquila ou marcava o encontro em um lugar legal para ambos.
09/02/2019 11h04
Tipo.. ela já achou que você é um tipo de cara que é cheio de frescurinha. Não quis se envolver pra não ser pior do que isso.
anônima
09/02/2019 07h53
Kkk... Achei que o motivo era outro...
Pensei que fosse evangélico e não aceitou transar com ela... haha
09/02/2019 01h00
Eu tbm não como quando vou na rua, não bebo refrigerante e nem como esses lanches. Entendo vc não querer comer, pq eu tbm não como. Ela que deve ter te achado meio fresco por não querer comer nada, mas explica pra ela, caso ela tenha ficado com raiva.
anônima
09/02/2019 00h40
Que fresca também kkkkk. Oxi! Quem não tá comendo é você. Tudo bem que sair com uma pessoa e ela não comer nada possa ser "estranho", mas eu nem ligaria, pelo menos teria alguém pra me incentivar a comer coisas saudáveis.
08/02/2019 23h55
Gostoso
08/02/2019 23h35
E pq vc não combinou antes com ela, comia salada ou algo do tipo, realmente ficou chato o clima.
anônima
08/02/2019 23h20
Dá pra ter um corpo saudável comendo umas besteirinhas de vez em quando, é só não fazer disso uma rotina. A não ser que você realmente não gosta desse tipo de comida, aí não acho que seja frescura, cada um com seu estilo de vida.
eles respondem
anônimo
08/02/2019 23h24
Na próxima vez saia com uma mulher que tenha o mesmo estilo fitness que você.
anônimo
08/02/2019 23h23
Chorey hahaha.

Cara, eu até entendo você, mas realmente, é muito chato você sair com uma pessoa e no primeiro encontro rolar uma situação como essa. Ninguém gosta de pessoas bitoladas seja lá qual for o motivo. Garanto que ela deve ter imaginado que você é um narcisista daqueles que dá mais valor ao corpo do que a qualquer outra coisa. Tudo bem, você é um rapaz focado, mas tente ser mais leve. Dá próxima vez tome ao menos um suco e explique de forma mais bem-humorada sua condição ao invés de dizer coisas como: "Meu corpo é um templo! Sou um Deus grego, me venere!"
anônimo
09/02/2019 08h03
Templo de cu é rola
anônimo
08/02/2019 23h25
Irmão seu corpo é um templo continue assim, ser Cristão é andar na contramão do mundo, sei que é difícil fazer parte de um grupo de minorias, mas a presença de Deus te sustenta.
08/02/2019 23h46
Também sou assim, mas é mais por causa da saúde que sou obrigado a manter, nada estético. Até agora eu tive a sorte de me entenderem...
09/02/2019 07h33
Deve ter muito fiel adentrando esse templo...
08/02/2019 23h59
Deve ser chatinha e não entra nas suas brincadeiras pra rir e zuar junto, tu se livrou de uma tranqueira.

É pra glorificar de pé!
09/02/2019 07h30
Kakakakakkkkkkkakk
Ela vai te dar um dildo
09/02/2019 10h10
Que putão hahahaha
09/02/2019 09h28
Hahhahahahhahahahahah, é cara, vc pode ter o corpo bonito mas ser fresco não adianta nada.
anônimo
09/02/2019 08h15
Eu ia mesmo dispensar lanche por causa de viadagem
anônimo
09/02/2019 08h03
Fresco! Fresco! Fresco! Vai comer comida de passarinho!!!
09/02/2019 00h50
Vc deu mancada?
Brr
08/02/2019 23h22
Era pra leva-lá num restaurante vegetariano