Eu só tive um encontro com ela, semana retrasada
Eu nunca puxo assunto, todo dia é ela que me manda mensagem primeiro e tal,mas não sei se ela mensagem pq gosta da minha amizade ou se tá interessada,tem como saber?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/02/2019 00h21
Cara, depende, chame ela pra sair tomar um sorvete da uma banda sla, se ela ficar só de risadinha, ou muito alegrinha... aí tem coisa meu chapa.. pode ter certeza
anônima
09/02/2019 01h02
Essa garota é muito paciente, se fosse eu já tinha te deixado pra lá. Ninguém merece homem sem iniciativa. Coitada, tem que chamar pra sair, tem que puxar assunto sempre... Na certa está interessada em vc, pra ainda te aturar com essa lerdeza, mas nada é pra sempre, se continuar assim sem iniciativa, uma hora ela cansa.
09/02/2019 00h20
Se ela faz questão de te chamar sempre e puxar assunto acho que tem chances dela estar afim de vc sim. Mas é Meio difícil ter certeza, tá mto cedo ainda, chama ela pra sair de novo.
09/02/2019 01h23
Vc tem que chamar a menina para sair, daí vc tira essa dúvida.
eles respondem
anônimo
09/02/2019 00h16
Dica de amigo, esqueça essa putisse de whats e msgzinha liga e fala no ao vivo e a cores.
09/02/2019 00h18
Se vcs ja saíram e ela puxa assunto, está bem claro o interesse
09/02/2019 00h21
Passa a tomar a iniciativa nas conversas, vai por mim, e chama pra sair de novo
09/02/2019 00h22
Tem sim, só perguntar pra ela. Seja escrevendo ou por mensagem de áudio.