Bom pessoal, eu e meu namorado não fazemos mais programas a dois, toda vez que saímos ele mete algum parente dele pra sair com a gente, seja primo, sobrinho, irmão.....o que isso quer dizer? Ele não gosta mais de mim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/02/2019 01h22
Pode ser que tenha "esfriado", mas como não sou especialista no assunto, desconsidere o que eu disse.
elas respondem
anônima
09/02/2019 01h23
Ele deve estar achando um tédio sair só com vc e chama os outros para ficar menos entediante.
09/02/2019 01h19
Algo não deve estar bem mesmo. O legal seria vcs saírem sozinhos, como um casal. Olha, eu posso ficar aqui e especular mil e uma coisas, mas o certo seria vcs conversarem.
anônima
09/02/2019 01h27
Ele está achando desagradável sair só vcs dois, por isso, chama alguém, para ver se ele se anima na saída.