Na minha opinião é totalmente previsível a resposta da garota, da para saber se ela gosta ou não e se o "vínculo" está no ponto de pedir em namoro.

Da para perceber quando a mulher não quer, ou quando não é o momento, se ainda assim o cara pedir é óbvio que ele vai levar um fora...

Qual sua opinião sobre isso?

eles perguntam
6 9
elas respondem
09/02/2019 02h01
tem mulher que curte uma atenção pra aumentar o ego, se o cara perceber esses sinais falsos, ele pode levar um fora e até ficar sem entender rs
anônima
09/02/2019 01h45
09/02/2019 09h01
Acho que sim e não.
Acho que existem pistas no nosso comportamento que transparecem as nossas intenções.
Os coachs de relacionamento tem ganhado dinheiro explorando esses melindres da psicologia comportamental.
Assim como tem pessoas que possuem uma facilidade em ler estes sinais.

Porém não há fórmulas e mesmo estas pessoas mais atentas podem se confundir ou se deixar levar pelas emoções.

Ou seja, 'as vezes é possível ler as entrelinhas e às vezes nem o mais hábil coach conseguirá prever.
anônima
09/02/2019 01h58
É por aí...
Os homens também dar pra perceber uma série de comportamentos que os tornam imprevisíveis. Ainda não entendo como tantas mulheres ainda se iludem.
09/02/2019 09h51
Pra quem tem paciência ou é muito detalhista isso pode até ser uma opção.
Mas o melhor caminho mesmo é a pessoa ser sincero e ir ao ponto. Se der deu, se não, seguimos.
eles respondem
09/02/2019 01h48
Vai dormir, Leal
anônimo
09/02/2019 01h45
Sim, é verdade. Por isso nem chego nelas. Como dizem: "O 'não' tá garantido". Não tem pra que confirmar.
09/02/2019 01h57
Nada a ver. Se desse pra saber, por que o cara ainda assim insistiria em fazer o pedido? Se faz e leva toco, é óbvio que não percebeu, ou a mulher estava dando sinais errados, ou ele que se iludiu.

Sem falar quando o cara tenta forçar a barra torcendo pra muié aceitar por pena, pressão ou sei lá o quê:

09/02/2019 07h26
E vc continua sozinho. Interessante.
09/02/2019 02h14
Não dá para saber, tem muita coisa envolvida, é mais facil arriscar e poder levar um fora do que resolver essas equação de sentimentos.
anônimo
09/02/2019 02h15
Mas é melhor tentar do que ficar na duvida
anônimo
09/02/2019 09h38
eu prefiro tentar.mas se ela realmente nao quisesse.ja dispensava na hora.sempre esteja calmo ao falar com elas,tem que entende-las.ela fala mais,ela é a interresante,ela tem que se sentir bem.elas querem alguem que ouça,entenda é facil entende-las,se sentirem protegidas.não um bonzinho que é um saco mas tambem não tão badboy que nem falam.um meio termo entre os dois.mesmo que o cara seja mesmo um badboy.ele não é assim o tempo todo.só observar.as vezes querem mudar um cara,as vezes uma vontade egocentrica que é pra mostrar para os outros,as vezes não.se não quiser foda-se.quantas tem no mundo.cabeça erguida e siga em frente,mas nunca deixe de falar com elas por causa disso,a maioria voltam.na maior parte das vezes é complicado isso ja entra depois que estao juntos.elas vao ficar irritadas,emotivas e instaveis.nesse caso mesmo se brigarem.ninguem consegue ficar calmo o tempo todo.deixe ela quieta e gritando.na maioria das vezes é só isso.se tiver calmo tente fazer ela rir,mas se não estiver dando certo.deixe quieto.uma hora ela vai falar.tem mais mas é meio complicado explicar não acha ?.e muito mais pratica.quando elas estao interessadas,falam muito as vezes gesticulam muito,algumas olham pra voce,enrola os cabelos toda hora.mas nao deixam de falar e ficam sempre tranquilas ao falar porque voce traz segurança pra elas.e tem o olhar de interresada e o de prestando atençao.se for o ultimo não te vê como potencial parceiro ainda.voce vai saber.fale o que quiser,faça o que quiser,por dois motivos.1: é melhor mostrar quem voce é logo de cara do que ela se arrepender depois e te largar,2:se for um idiota pelo menos será um idiota divertido,as vezes riem se voce fala besteira.outra coisa que nao sei explicar.e as vezes voce só quer se divertir,conversar com ela mesmo.sem nenhuma intençao.não reclame da vida,ela não é sua psicologa e ela só ouve porque é paga.ninguem quer saber o quanto voce se fudeu na vida,foram suas escolhas.voce teve opçao.faça isso.
09/02/2019 09h41
Não acredito que as pessoas ainda pedem as outras em namoro. Acredito que elas vão ficando e acontece. Por isso é meio difícil tomar esse tipo de fora, ou vem antes ou não vem.
09/02/2019 10h26
Ah claro. Assim como é doente quem quer, só é pobre quem quer, só é burro quem quer. Porra, Leal.