Gostaria muito de saber o motivo de muitos homens forçarem assunto sexual com a mulher que mal conhece e , muitas vezes, ficarem exaltando seu instrumento . Tem muitos que enviam a foto sem a mulher pedir.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
09/02/2019 02h03
Cada um mostra aquilo que tem de melhor.
anônimo
09/02/2019 02h02
Os homens que você conhece.
anônimo
09/02/2019 04h37
Para inflar o ego, louco para ser aplaudido
09/02/2019 02h00
Não faço isso então não sei o que se passa na cabeça desse povo, não mando no foto do rosto kkk
Brr
09/02/2019 09h08
Seria tipo a essa frase do Tony Stark pro homem aranha "Se você não é nada sem o traje, então você não deveria tê-lo" só que no outro sentido claro!
09/02/2019 08h39
Boa pergunta, pois conheço algumas garotas q mandam p mim sem eu pedir..... primeiro algumas disfarçam e manda algo como na academia e pergunta se ta bonita, ou manda de calcinha perguntando se aquela calcinha fica bonita nela.....daí depois mandam sem nada p atiçar...e ai o q vc me diz?

@Lua20162016
anônimo
09/02/2019 08h17
Por que são cachorros, sadados, que merecem ser delacerados
anônimo
09/02/2019 07h22
Apenas divulgue em grupos, Facebook...
09/02/2019 02h05
Nunca enviei nudes, acho que eles têm apenas o corpo para impressionar uma mulher.
09/02/2019 02h05
Por que quem quer rir tem que fazer rir.
anônimo
09/02/2019 02h04
Existem pessoas exibicionistas e pessoas voyeur
09/02/2019 02h02
Pessoa sem noção, tem mt homem assim. Muitos precisam ter o ego inflado com elogios ao pau, quer quebrar esses caras diz que é um dos menores que tu já viu. Mas acho pisada fazer isso, ignorar é melhor ahah.
anônimo
09/02/2019 02h02
Nunca fiz isso e nunca vou fazer. Esse negócio de mandar nudes é complicado. Vai que vaza uma foto. Nem se fosse conhecida das antigas, eu não mandaria.
elas respondem
anônima
09/02/2019 02h12
Tem uns que fazem isso mesmo...
-Querem receber elogios pra se sentirem mais másculos.
-Gostam de se exibir.
-Acham que mostrando a rola vão conseguir nudes da mulher em troca, ou chamar atenção dela.
Acho que esses são os principais motivos.
anônima
09/02/2019 23h12
Já aconteceu comigo, mas implicitamente eu queria ver, já tinha visto outras vezes e gostei muito. Eu provocava de um lado, ele de outro. Mesmo assim me sentia mal por não corresponder e ele ficava chateado por ter enviado mesmo sabendo que eu não faria mesmo, tanto é que ele me disse uma vez: Quero parar, mas não consigo, quando vejo já fiz.
09/02/2019 09h13
pq para esses caras, o mundo gira em torno do falo deles e vc deve se sentir lisonjeada de ser agraciada em receber uma foto do pau deles.
Lame demais.
anônima
09/02/2019 02h24
desde quando homem faz algo que a gente espera?
anônima
09/02/2019 06h28
Porque eles acham que o mundo gira em torno do pau, que mandando o nudes você vai olhar e falar "nossa, que pau maravilhoso, quero", mas tem o efeito contrário rs.
09/02/2019 23h37
Os que mandam sem me perguntar antes se pode, eu nem respondo. Ja recebi vários e gostei, ja enviei pra quem me enviou. É algo que me dá prazer e eu curto.
09/02/2019 08h08
Pq ela pensam vom a cabeça de baixo.
09/02/2019 05h06
O máximo que me ocorre é o cara enviar uma selfie do rosto. Quando em viagem ou atividade física, mandam de corpo inteiro. Eu fico na dúvida, se é só amizade. Pq os homens me mandam mais fotos do que as amigas. Fico na minha, guardo a dúvida para preservar a amizade.
Nudes, acho desrespeitoso. Isso é coisa de quem já tem intimidade sexual e não, desconhecidos.
Quanto a fotos de namorado e ficante, confesso que não gosto de receber fotos. E acho que varia com a idade pq só os sub-35 me mandam sem eu pedir. Eu não evoluí ainda para isso. Prefiro o tête-à-tête e receber as fotos de momentos juntos. Aí, até mando revelar.