Tem uma pessoa aqui no bairro que é falsa,invejosa e arrogante e tem uma condição super boa e ouros que são legais não tem nada,isso é injusto.

elas perguntam
10 10
eles respondem
09/02/2019 02h45
Como diz aquela frase, não basta ser honesto, mas tem que parecer honesto. O problema é que há pessoas que sabem se vender, e outras não. Não importa muito o caráter, pois as pessoas do mundo não buscam isso, elas se apegam no que elas veem, e não no interior das pessoas e das coisas. O mundo é hipócrita, injusto e superficial, jamais irá privilegiar as boas condutas.

Uma família de camponeses rala carpindo o dia todo para arrumar um trocado para sustentar os filhos, enquanto youtuber mirins mimadinhos esnobam dinheiro na internet para pobres iludidos que sequer tem o que comprar direito, mas que dão dinheiro e fama para os mesmos.

Quem cria as injustiças são as próprias pessoas do mundo, que dão mais valor as idiotices do que a coisa certa.
anônimo
09/02/2019 02h47
Sorte nada mais é do que o encontro da competência com a oportunidade. Eu compreendo o que você quer dizer, mas é necessário entender que a vida não tem obrigação nenhuma de retribuir nada. Não é uma troca. A única certeza que podemos ter é que quem se prepara melhor tem maiores chances de atingir sucesso independente do seu caráter.
09/02/2019 02h42
Acredito que esses tem mais atitude e se sujeitam a coisas que as pessoas "legais" não se sujeitariam, com isso vem os momentos de sorte que citou
anônimo
09/02/2019 02h43
Mas uma coisa não tem relação com a outra.
anônimo
09/02/2019 02h41
O mundo é totalmente aleatório
anônimo
09/02/2019 11h05
Normal, desde que o mundo é mundo que as coisas são assim. Sorte não necessariamente está ligado com o encontro da competência com a capacidade, pois tem muitas pessoas que têm sorte mesmo sem a tal capacidade ou sem ser merecedora de tal coisa, apenas acontece.
09/02/2019 10h08
A sorte sorri pra aqueles q ousam...
09/02/2019 10h06
Não creio. A sorte atua de forma aleatória.
anônimo
09/02/2019 07h21
Tem que ver com calma o dia a dia dela, quando deita pra dormir, quando está sozinha.
Ficar avaliando as coisas superficialmente é uma bosta. Pior ainda é alguém ficar tentando cuidar da vida dos outros.
anônimo
09/02/2019 04h30
Leia o salmo 37
elas respondem
anônima
09/02/2019 02h43
Pois é, a vida nem sempre é justa. Se preocupe com você e em conseguir o que deseja, é só o que importa.
anônima
09/02/2019 11h58
Perceba que a maioria das mulheres que não prestam e colocam chifre no marido eles são apaixonados por elas e são ótimos maridos..
anônima
09/02/2019 10h37
Bem-vinda ao mundo real.
anônima
09/02/2019 10h05
Minha querida, desde que mundo é mundo isso é o que mais existe.
É só você olhar para o mundo a fora, e você verá muitas injustiças.
Eu sou honesta, pergunta se posso fazer tudo que eu gostaria, não posso!
Eu não uso luz clandestina na minha casa, pergunta se posso usar ar condicionado?! mas meus vizinhos usam e usam o dia todo.... E eu passo um calor!
Meu ex me largou, e eu tratava ele bem.
anônima
09/02/2019 10h15
Não existe sorte, mas sim competência, ATITUDE, persistência, muito trabalho, sacrifício, muita coragem e nada de vitimismo. Não adianta ser bonzinho, um panaca, um folgado, que espera as coisas caírem do céu. Quem faz nossa sorte somos nós mesmo e não os outros..
anônima
09/02/2019 12h16
Não. As pessoas sem caráter apenas lutam pelo que querem sem pudor, sem limites éticos. E tudo sem limites fica mais fácil. Isso não significa que devamos ser assim.
09/02/2019 10h58
Amiga, quem não tem escrúpulos usa os outros como degraus para subir na vida.
Isso não é sorte.
Mas será que o que ela tem, te faria feliz? Será que a tua felicidade não está relacionada a algo diferente?
anônima
09/02/2019 03h06
Concordo, conheço mta gente desonesta que cresceu a custa dos outros, tendo mto dinheiro e tudo mais
anônima
09/02/2019 03h04
Concordo. Conheço um monte de gente FDP que consegue tudo, elas fazem falcatruas e ninguém descobre.
anônima
09/02/2019 02h47
A vida é injusta. Cabe a nós fazer a diferença e mudar a situação.