Como vcs entram no assunto com o namorado que não está legal o relacionamento como anda indo. Vcs namoram há um certo tempo, sempre se falam virtualmente porém não se vêem com tanta frequência. Ja faz mais de 1 ano que não vou em motel. Última vez que fui foi um ficante, e não paro de pensar nos motéis que já fui, e todos que gostaria de conhecer. Não consigo pensar em alguma coisa bonitinha que meu namorado fez pra mim. Não falo em presentes, pode ser uma mensagem bonitinha, ou alguma surpresa. Nos vemos apenas nos dias em que vou na casa dele. Ou as vezes que ele vem na minha casa. Gosto demais dele, porém estou perdendo o tesão. Ele está mais para um amigo do que para namorado.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/02/2019 03h50
Parecem mesmo dois amigos, converse com ele na próxima vez que se encontrarem, isso é fácil de resolver.
anônimo
09/02/2019 07h19
Fulano. Estou me sentindo insatisfeita nisso, naquilo...vc acha que tem alguma coisa que possamos fazer pra melhorar isso.
Estou avaliando minha parte na situação e peço que vc também o faça.
elas respondem
anônima
09/02/2019 03h45
Mandando a real. Não tem outro jeito, converse e fale tudo que tiver vontade.
09/02/2019 04h21
Não precisa tocar no assunto. Diz que está com saudades e VC mesmo propõe novos encontros. Vão passar o FDS numa cidade vizinha, ainda que seja bate e volta.
Eu não tocaria no assunto, pois dá oportunidade do rapaz dizer que é melhor terminar, sem ao menos tentar reativar a chama. Primeiramente, eu acho q VC msm deveria dar essa assoprada no carvão. Se ele achar estranho, diga que devem ser os hormônios. Idade. E segue a festa.
Vcs precisam de momentos de qualidade juntos.
09/02/2019 08h59
senta pra conversa honestamente e diga o que está te incomodando, que vc queria apimentar a relação e fazer coisas diferentes.
isso é fácil de resolver.
uma hr o relacionamento se torna comodo, é normal, então vcs tem que trabalhar para tenha novidades novamente.