10.4K  19/09/2019 17h05

Estou com a minha esposa a 9anos e sou primeiro homem dela, e nunca desconfiei de traição, estamos com duas filha. Por muito tempo durante os preliminares enfiava dois dedos, já experimentei três dedos várias vezes, tb já fiz penetração meu pau mais um dedo, e muito recentemente enfiei quatro dedos, mas isso só faço quando ela estiver muito bem lubrificada e ela geme de prazer, em nenhum momento reclamou. A dúvida é será esse nível de dilatação pode ser que esteja me traindo com caras com pénis maiores do que meu? será que enfiando 4 ou uma mão dentro da vagina dela pode fazer com que a boceta dela fique dilatada para sempre e/ou baixar o prazer durante o sexo?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
09/02/2019 09h16
A insegurança masculina é tão broxante
anônima
09/02/2019 09h25
Para de ser retardado mental, se passa uma criança inteira pela vagina de até cinco ou seis quilos, e ela volta ao normal, porque não pode entrar quatro dedos? Quanta estupidez. E se você tem tanta insegurança com seu pênis minusculo (ter de enfiar um dedo junto com seu pau) é problema seu, vai trabalhar isto.
anônima
09/02/2019 09h15
Baita ignorante
anônima
09/02/2019 12h38
Obviamente que não, meu ex tbm já colocou 4 dedos em mim e ele foi o primeiro parceiro q eu tive, isso é normal mesmo depois dos 4 dedos tem vez que 2 não passa...
anônima
09/02/2019 09h29
Deixa de ser retardado! Quanto mais lubrificada mais fácil será. Duvidando da sua mulher por causa da burrice. Tu não merece a mulher que tem!!
19/09/2019 15h27
Como desler isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus cara... não...
anônima
10/02/2019 04h25
vai ficar aberta demais
eles respondem
anônimo
09/02/2019 07h18
Vc está se traindo em sua ignorância.
09/02/2019 05h59
Bela pergunta obs..
09/02/2019 09h01
Dependendo da frequência sexual....tipo durante o dia fazer isso várias vezes ou transar assim todo dia....pode haver sim efeitos.....Porém, a putaria é sempre legal, mas pra q vc meter 4 dedos? Daqui um dia vc vai ter q meter o braço nela....diminua isso....E outra, fazendo isso com frequência vc tbm ta aumentando o libido dela, e pior se for fazendo dp....Quanto a traição n sei, mas observe melhor né!
anônimo
19/09/2019 15h22
Diminui no porno ai, fera.
09/02/2019 12h36
Essa técnica é o fisting, ela tem q estar muito relaxada e excitada. E também ter muita confiança, então não estraga tudo com neura se não depois não vai entrar nem um dedinho.
anônimo
19/09/2019 15h29
Ela pode desenvolver a famosa Síndrome do Fantoche Siforoso - SFS. Muito cuidado.
19/09/2019 15h53
kkkkkkk cara
deixa eu te contar uma segredo: a buceta da sua esposa dilata ainda mais, passa até a cabeça de um pqno ser humaninho, é natural, relaxa amigo.
Curte sua esposa e conversa mais com ela
19/09/2019 16h53
Bem, de forma geral, as mulheres depois de uma gestão, em um período puerpério, regridem todas as alterações no corpo por que passam durante a gravidez, incluindo o tamanho do útero e do canal vaginal. Eu cheguei a acompanhar o processo na prática, mesmo que um bebê passe por essa região, não fica alargado para sempre, volta ao normal depois de alguns meses, por conta de um estímulo do corpo para remodelar a região.
anônimo
19/09/2019 16h59
Meu filho, a porra de um bebê de 3 fuckin' quilos passa lá.
anônimo
19/09/2019 17h05
Quanto mais relaxada a mulher estiver menos apertada ficará a vagina