E bom eu geralmente levo ela pra sair nos fds..e ontem a gente foi num pagode ..acontece que eu não fica olhando para as mulheres do lugar posso até olhar uma vez mas não volto a olhar se me entendem algo normal,mas passou um cara na nossa mesa e encarou a minha guria e achei nada de anormal ela só olhou e blz ..acontece que ela olhou algumas vezes depois para ele em questão é me senti descorfortavel com aquilo é aí troquei de cadeira pra ver quem ela olhava e era a mesma pessoa ..não falei nada aí a gente foi na casa dela é eu não consegui dormir e ela queria ...e eu não tinha cabeça pra aquilo hoje ela acordou pouco chorando querendo saber porque essas atitudes minhas ..e eu penso em terminar porque isso estraga a relação como um todo e ela bem bebeu

eles perguntam
7 6
elas respondem
09/02/2019 10h32
Então pede ela em namoro, quer comer ela sem compromisso e ainda quer que ela seja somente sua, está folgado demais.
anônima
09/02/2019 10h38
Ela achou o outro mais bonito.
Vc é mt CHATO!
09/02/2019 10h39
A @Lolita disse tudo.
Se é ficante ela não te deve satisfação.
Ela foi meio mal educada de fazer isso na sua frente. Mas errada ela não ta.
Se não quer ela olhando, assume esse namoro.
09/02/2019 08h50
acho que você deveria ter perguntado na hr pra onde ela tava olhando.
sei que é desconfortável mas teria encerrado a situação ali e vc não teria ficado encucado.
seja sincero e converse sobre isso pra resolver esse mal entendido,e, se dps da conversa, vc não quiser mais ficar com ela, beleza.
09/02/2019 11h12
Não dá pra exigir nada pq vcs são apenas ficantes, é claro que ela teria que ter bom senso aliás ela está ali com vc, ela não deveria ficar olhando pra outro na sua frente. Mas se vc quer que ela seja só sua então peça ela em namoro.
09/02/2019 11h13
Parei de ler em "ficante" (2)
09/02/2019 10h52
Vcs iniciaram pq querem algo sério ou não discutiram o objetivo de ficarem?
Fizeram um acordo de não ficarem com outras pessoas?
Acho que precisam conversar sobre o que cada um espera desses encontros...
eles respondem
09/02/2019 10h36
Parei de ler em "ficante".
09/02/2019 11h48
Desculpe, fera, acho que exagerei na pagada pra moça.
Mas nem peguei o contatim, viu. Fique tranquilo
09/02/2019 08h05
Toda estória aqui é igual.
A mulher acorda chorando porque o cara fez isso ou aquilo.
Dificilmente alguém conta algo diferente disso.
Mas eu sugiro que vc termine e libere a mina pra trepar com o cara que ela achou gostoso.
Mais justo né?
anônimo
09/02/2019 16h23
Por mais que vocês sejam só ficantes e que ainda estejam naquela fase de só ficar para se conhecerem melhor, sou obrigado a concordar que é no mínimo falta de respeito você sair com uma pessoa e ela ficar flertando com outras no meio do encontro. É constrangedor, sim. Por outro lado, a depender do quanto você gosta dela e de como vinha sendo a relação entre vocês dois antes desse episódio acontecer, acredito que ainda cabe uma boa conversa antes de tomar uma decisão tão radical quanto terminar.
09/02/2019 08h47
Acho q vc deveria ali mesmo no bar perguntar o q estava acontecendo.

Pode ser q o cara era alguém conhecido, ou até mesmo alguma situação q pode ter rolado.....Já pensou se ela tivesse um amante e o cara fosse tentar te matar? Vc nem teria como se defender ou saber o q estava rolando....acho q qualquer onda tem q perguntar logo ao invés de levar o sentimento de dúvida p casa e depois ficar maltratando sem dizer o porque!
anônimo
09/02/2019 10h34
Te falta poder e agressividade, quando vc impõe medo os outros caras não tem coragem de encarar a garota que está te acompanhando.