Que Deus salve ele... E se recupere..
Ele levou uma facada no intestino.... A coisa foi feia.... E outra , ele estava expondo fezes pela barriga, tiveram que cortar o intestino dele..
O negócio foi feio...
Eu torço pra que ele se recupere..
anônima
09/02/2019 11h10
Bolsonaro é um robô.
anônima
09/02/2019 11h14
Tenho fé que o nosso presidente querido vai se recuperar. E continuar sua luta para restabelecer a ordem no país.
Mourão é fraco!
O presidente queria pôr a Janaína. Mas ela amarelou. Preferiu ficar como deputada.
anônima
09/02/2019 10h51
bolsonaro não faz nada ali, so ta esquentando a cadeira (alias, agora cama de hospital). enfim, jaja esse outro assume ou vai existir uma tutela militar com bolsonaro fingindo ser presidente (ja ta acontecendo, na verdade). Brasileiro é burro demais.
09/02/2019 11h14
Ele já entrou quetendo dá um golpe srsrsrs.
Ambos pensam igual então tanto faz.
anônima
09/02/2019 10h48
Pra mim é o que o exército quer... sempre penso essa instituição não gosta do bolsonaro pelo histórico dele. Pra mim, só usaram a popularidade dele.
E percebe que o Mourao mudou muito o discurso. Está tentando ganhar a confiança da oposição.
anônima
10/02/2019 01h24
Acho nao
eles respondem
09/02/2019 21h42
Ele não está doente, o cara simplesmente está se recuperando de uma puta cirurgia tensa que ligou o intestino delgado ao intestino grosso novamente. Isso leva tempo, e alguns contratempos podem acontecer dada a agressividade da cirurgia. Ele vai se recuperar e voltará firme e forte.
09/02/2019 10h51
Mourão virou uma decepção,ele tem pinta de golpista e o mais engraçado é o pessoal da esquerda querendo ele como presidente HAHAHAHAHAHAHAHAHA
09/02/2019 10h47
Eu sei que vocês estão loucos pra ser governados por um gaúcho de novo, pois governamos essa merda quase um terço da história republicana. Mas calma. O Bolso vai se recuperar.
09/02/2019 10h53
Em caso de morte, sim. É pra isso q serve um vice-presidente. Mas, logo logo o Bolso tá voltando.
Brr
09/02/2019 10h53
Mourão presidente!
anônimo
09/02/2019 10h54
A solução para este país é implantar uma monarquia absolutista e nomear o Olavo de Carvalho como rei.
anônimo
09/02/2019 13h15
pra mim ele vai morrer por ''acidente'' ou entao ''erro medico''.depois mourao assume,lei marcial mas nada bom.nessa eleiçao ja não sabia quem ia ganhar estava tudo esquisito,lula preso,bolsonaro com os planos dele.no caso o lula podia estar preso para soltarem ele e ser solto como um heroí brasileiro.de todo jeito podia ter ditadura.só que seria uma ditadura marxista que nem no maduro pra quebrar o brasil.mas foi o bolsonaro.de todo jeito não ia ser bom.no caso do bolsonaro levo uma facada e não morreu.o bom é que fez crescer feito louco.mourao tem um cargo muito mais alto do que ele.me lembra o vladimir putin mas alí é o topo do mundo.só que agora tá muito perigoso pro bolsonaro morrer.mas vem o carnaval né.o bom é isso.ja pensei que depois ia entrar briga de militares e crime organizado no rio.a onu ia entrar no meio.ia virar realmente israel,iraque etc.mas o crime organizado está junto.eu estou falando de alto escalao.entao não faço ideia.essa não é mais a epoca por exemplo de alguem no paraisopolis,um velhinho baixinho parecendo o poderoso chefao,dois guardas com 380 e uma submetralhadora na mão,jogando dominó no bar.que cobrava taxa do comercio.faz tempo.quem é da epoca vai lembrar.agora é diferente.mas ja falei demais,falei tanto que até me perdi.e vou comer um bife e usar faca tramontina,espero que funcione direitinho.
10/02/2019 00h35
Não, ele esta se recuperando super bem. Mourão assume apenas nas viagens ou poucos dias quando necessário. E é um ótimo representante também, um General que teve peito para falar qua não deixaria o Brasil cair no comunismo, isso la atrás, anos atrás... Um dos poucos com culhões pra isso.
anônimo
10/02/2019 01h25
Tenho medo de verdade é do Mourão presidente, que o Bolsonaro se recupere logo.
10/02/2019 01h44
Mourão tá trabalhando sua chegada ao poder desde antes da eleição, Bolsonaro não governa nem até o fim do ano.