...Só que ela saía muito pra pegar outros e nunca saía com ele, daí dizia ter dor de cabeça. Hehe
Pq ela não terminou o relacionamento?
Ele acabou rompendo.
Mas fico pensando que ela não gostava dele... Pra que se mantém algo que não é o que se quer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
Brr
09/02/2019 11h06
Não sei diz você rs
elas respondem
anônima
09/02/2019 11h25
As pessoas mantém relacionamentos por status social.
Se teu amigo for um cara culto, com um certo status e se ela gosta de manter as aparências, usou ele.
Mas que bom que ele percebeu e caiu fora.
anônima
09/02/2019 11h45
esse aí é o exemplo de relacionamento ''liberal''. esse cara é tipo os pseudo liberais da política. Não aguentou a pressão. Não sabe brincar não desce pro play!