O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, afirma que a Receita Federal não pode ser convertida numa Gestapo; ele diz: "a Receita não pode ser convertida numa Gestapo ou num organismo de pistolagem de juízes e promotores (...) Agora, se eles fazem isso com ministro do STF, o que não estarão fazendo com o cidadão comum?"

Foge pra Cuba, Gilmar!

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/02/2019 21h51
Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, e Dias Toffoli são as vergonhas do supremo. Deviam ser extirpados de lá.
09/02/2019 11h12
Esse Gilmar não é bem certo. Ele fala cada absurdo, no meu ponto de vista.
09/02/2019 11h15
Ele está sendo esperto... Se protegendo, protege todos do alto escalão: juízes, advogados, promotores, procuradores. Obviamente, esse tipo de proteção não é o interesse da sociedade.
09/02/2019 11h16
A casa caiu pro Gilmarzão
09/02/2019 11h45
Ele transforma o STF em uma feira de favores e agora diz que a PF não pode investigar suspeitas? Esse cara é responsável direto pelas barbaridades que os agentes públicos cometeram nesses anos que ele esteve a frente do STF, encobrindo corrupção e soltando bandidos de colarinho branco.
Vai ser incomodado agora, a lei não é para todos? Claro que isso tá cheirando a feira, mas...
10/02/2019 01h13
Foge pra Cuba, Gilmar! [2]
anônimo
10/02/2019 01h39
Assuntos sobre política são os mais chatos.
anônimo
10/02/2019 01h48
Como ousa falar assim do Deus Gilmar, que está acima de tudo e de todos?!
To de olho!!

elas respondem
09/02/2019 22h05
Mentiroso! Bandido e Corrupto em inventar desculpas para se safar! Filho da Puta Verme!
anônima
09/02/2019 11h43
Infelizmente, os ratos se divertem sem entenderem que estão sendo arrastados pelo flautista. Brasileiro vai se foder mto e tá rindo, acho tão mágico.
anônima
10/02/2019 01h24
Tá bom assim