Com outras garotas que já fiquei, as beijei e abracei com o desenrolar da conversa, além delas já terem me visto antes. Mas agora vou ficar com uma que só me viu pelo Whatsapp. Combinamos de nos encontrar na porta da escola dela. Eu e ela estaremos com pressa, porque irei trabalhar e ela irá entrar pra escola. O problema é que não sei chegar "pegando" a mulher (pelo que vi, ela tá acostumada com caras assim). Então como faço? Se eu disser algo como "me beija?" (ou seja, ser bem direto), vai ser ruim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/02/2019 12h26
Eu acharia estranho se um homem me pedisse para beijá-lo. Se você sentir vontade, beije. Ou marque um encontro num outro dia mais tranquilo. É estranho mesmo beijar uma pessoa assim.
eles respondem
09/02/2019 11h36
Obviamente, ela está interessada. Então, nem precisa de cerimônia. Vai de boa, conversa normal e dá uma provocada... Se ela aceitar a provocação, o beijo é praticamente natural. Boa sorte.
09/02/2019 12h03
Vai mantendo o contato pelo WhatsApp. Conversando minutos antes de encontrar ela. Dai vc vai saber se da pra já chegar beijando.
anônimo
09/02/2019 13h00
Arrasta ela para o mato ou estacionamento mais próximo e taca pau.
anônimo
09/02/2019 13h03
Ela vai dar sinais de que te permite tomar essa iniciativa e da para vc "sentir", pela situação, de que é momento para isso.

Não peça pra ela "me beija", isso é coisa de frouxo.