Vocês se sentem mais maduras? o corpo muda?
Como conseguem ficar mais soltas na hora H?
Eu estou com muita dúvida, talvez a minha primeira vez seja hoje.
Me ajudem!
Quero dicas

elas perguntam
4 7
eles respondem
Brr
09/02/2019 12h09
a meta se torna perder do de trás
09/02/2019 13h01
Não sou mulher, mas como estudo bastante sobre sexualidade, vou responder:

Não acontece nada, o corpo não muda, as primeiras transas não são tão boas, mas com o tempo vai melhorando, questão de ficar "mais solta", também é questão de experiência, vem com o tempo, não fique criando falsas expectativas.
anônimo
09/02/2019 13h13
Essa é uma das maiorias ilusão que as pessoas tem.

Se não tiverem filhos, perde a virgindade não muda absolutamente nada na vida da pessoa.
09/02/2019 12h55
O q acontece depois? Nada
elas respondem
anônima
09/02/2019 12h20
sinceramente, acontece nada de tão grandioso, mas se virgindade for importante e vc se decepcionar isso vai te perseguir pelo resto da vida. Não me senti mais madura. meu corpo não mudou.
Fiquei mais solta, após nao ter vergonha do meu corpo, gostar de mostrar e conhecer mais meu corpo.
Não idealiza mto não. Se vc tiver azar, o cara vai so socar o pau e vc vai ficar: era isso?!
Enfim, relaxa. Não cria expectativas. Boa sorte.
09/02/2019 12h10
A maioria das primeiras vezes não é conto de fadas não
Primeiro que tu vai sentir desconforto ( por isso fique o mais relaxada possível pra ficar lubrificada )
Vai sair um pouquinho de sangue por causa do rompimento do hímen mas depois tu pode praticar e ver no que vai dar.
Com o tempo tu vai pegando a prática
É que nem começar a malhar. ( Eu acho )
09/02/2019 12h11
Boa sorte curte o momento ! ^_-
09/02/2019 12h11
Nada de extraordinário você não vai mudar seu corpo a não ser que tome pílulas (algumas engordam ), e perder o cabaço não faz ninguém amadurecer não , tire essas besteiras da cabeça.
anônima
09/02/2019 12h27
Não muda nada.. A única coisa que muda é que vc fica com mais fogo ainda kk qualquer duvida pode me chamar no privado.. Amo responder perguntas
09/02/2019 12h10
Não senti nenhuma mudança
09/02/2019 13h31
O corpo não muda, não acontece nada de extraordinário.