A cabeça do homem funciona na maioria das vezes assim ou não?
Porque se a pessoa fala que ficou com um cara e gostaria de saber se existe expectativas, aqui no site a maioria das mulheres vai e diz: ah, ele só queria te comer mesmo mas esquece que teve outros casos de pessoas que ficaram e estão namorando, talvez até casados não é?

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/02/2019 12h30
Depende do homem, só posso falar sobre mim, não precisa rolar sexo antes para eu namorar uma mulher, só basta eu estar apaixonado por ela.
anônimo
09/02/2019 12h24
Não é bem assim que ocorre!
09/02/2019 12h31
Homem quer comer ficando ou namorando, mas dá para esperar se o cara quer um namoro sério.
09/02/2019 12h45
Não há regras para isso, talkei
09/02/2019 12h51
Pra mim não seria impedimento uma mulher não querer transar sem termos um relacionamento sério.
Eu acho essa decisão correta e sensata.
Brr
09/02/2019 12h20
Em um primeiro momento o homem vai com a intenção de ter mais uma transa no currículo, mas após a transa normalmente se tornam mais íntimos um com o outro fazendo perguntas que não fariam normalmente antes da transa. Pra mim se adquirir mais intimidade entre o casal
09/02/2019 12h26
Nem sempre, afinal há os casais virgens, sejam adolescentes ou religiosos, ou a moça quer esperar e o cara respeita.

Mas no geral? Claro, esperar pra quê? Tesão é imediato. Amor, paixão, se conhecer, leva mais tempo e às vezes nem rola. Por isso a certeza de querer comer é anterior à certeza de querer namorar.
elas respondem
anônima
09/02/2019 12h23
se o cara impõe isso como requisito, por favor, meninas, vcs merecem coisa melhor.
anônima
09/02/2019 12h28
Todas as vezes que namorei não fiz sexo antes do namoro, pra mim não dá, é preciso ter muita intimidade pra eu ter vontade de te dar, além de evitar esse "famoso" caso do cara comer e largar, já que não é sexo casual que procuro. Por ter mulheres que dão fácil muitos homens ficaram mal acostumados com isso, mas você não precisa se render a essa ditadura não, sempre que vejo que o cara tá se inclinando pra sexo eu pulo fora!
anônima
09/02/2019 12h22
Se fosse assim, eu jamais teria namorado.
anônima
09/02/2019 12h24
Eu namorei antes do ato sexual u.u