Eu tava conversando com uma garota pelo Pv de uma pergunta sobre Brotheragem. E ela disse q acha que a maioria dos homens daqui do ela ele, são tão fracassados, citou alguns motivos, q não pegam mulher e se comem.
Eu fiquei pensando sobre os homens de hj em dia, percebi em algumas respostas aqui no site, q alguns têm ódio de mulher, dizem que elas só querem os bonitos e blá blá blá.
Eu concordo em partes e vcs?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/02/2019 13h10
Há um pouco de verdade. Os rejeitados ficam furiosos mesmos, coitados. Mas eu não sou nenhum um pouco fracassado e também acredito que tem vários que não são assim aqui no site. O que acontece é que os poucos desprovidos de uma consciência mais elevada, ficam chamando mais atenção dos outros e, em razão disso, dá a impressão deles serem em maior quantidade.

Sem generalizar..
anônimo
09/02/2019 13h04
Não generalize, por favor.

Eu não sou fracassado, sou um vencedor e tenho minha vida da forma que gosto.

Há quem tenha ódio de mulher mesmo, e esses são os fracassados com o mesmo discurso de sempre... Vai de geração a geração, a mesma besteira sendo falado a respeito das mulheres, como se a culpa fosse das mulheres por eles não arrumarem ngm...

E há outros igual à eu que não fazem parte desse time citado anteriormente.
09/02/2019 14h39
Seguindo essa lógica, você e ela estão no site... já esfregou a cara na xereca suja?
09/02/2019 14h37
Concordo no todo.
anônimo
10/02/2019 15h17
Acho que você está levando a sério demais perguntas e respostas sobre broderagem.
elas respondem
09/02/2019 13h13
Hã?
As pessoas que conversei no pvt, de ambos os sexos, são pessoas normais. Não considero nenhuma delas como fracassadas.
Na vida, temos sonhos ainda não realizados. Insucessos ocorrem na caminhada.
Fracassado é quem desiste na guerra, dá fim de linha. Quem permanece na luta, com fé e esperança, alcançará a vitória no tempo certo.
O fracasso está nos olhos de quem julga e não, de quem luta.
Cuidado com as generalizações, elas são enganosas .
anônima
09/02/2019 14h09
Não acho
anônima
09/02/2019 13h34
Não concordo.
anônima
09/02/2019 14h13
Não digo pelos outros, para mim aqui é um passatempo para divertir o dia, então não vou levar nada aqui ao pé da letra, sendo assim, discordo.
anônima
09/02/2019 13h11
não entendi.
anônima
10/02/2019 19h19
Não concordo