Ou basta ter atração física?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
09/02/2019 14h42
Tem que estar loucamente apaixonado a ponto de saber que aquilo vai virar amor. Namoro pra mim é pra casar, e não um passatempo.
anônima
09/02/2019 15h59
Na minha opinião sim. Pra que namorar sem estar apaixonado? Só pra dizer que tem alguém?
Namoro é coisa séria.
anônima
09/02/2019 16h08
Pra namorar tem que gostar da pessoa, ter afinidade, acho q as mulheres namoram mais por gostar de verdade, já os homens basta a mulher ter rosto e corpo bonito.
anônima
09/02/2019 14h23
Não.
Eu vou deixando o disco/fita rodar no lado A. Se a paixão chegar (fim da fita) para ambos, mudemos para o lado B.
Esse negócio de ficar, não é comigo. Gosto de exclusividade. Já começo com relacionamento sério. Se der certo, ótimo. Se não der certo, terminamos.
anônima
09/02/2019 14h25
Não. Eu acho que basta eu me sentir atraída, confiar e ter afinidade. Eu costumo passar a gostar de verdade com a convivência.
09/02/2019 14h28
Tem que ter admiração, atração, química e preciso me sentir bem quando estou com a pessoa.
09/02/2019 14h40
Sim, se eu não estiver apaixonada não consigo nem beija a pessoa.
anônima
09/02/2019 16h21
Não, até porque eu não consigo me apaixonar.
Se tiver atração, química, afinidade e eu gostar muito da pessoa, já são ótimos motivos pra eu querer um namoro.
eles respondem
09/02/2019 13h01
Não necessariamente apaixonado, mas tem q ter no mínimo uma admiração....
anônimo
09/02/2019 14h27
Tem que ter atração física pelo menos, mas namorar só por atração tbm não é legal. O ideal é ir aos poucos, saindo, ficando, beijando até um certo tempo para se ter certeza que valha a pena ir pra algo mais adiante.
09/02/2019 14h41
Por que tu acha que tanta mulher reclama do cara comer e sumir?