Euuu acho assim,ñ sei o pensamento de vcs.
Mas eu acho que se fosse para eu mesma ser responsavel pelo meu orgasmo eu me masturbava.
Se eu transo com um cara é para compartilha prazer,eu dou prazer pra ele e ele pra mim..
O que vcs acham??????

elas perguntam
15 6
eles respondem
09/02/2019 13h26
No sexo é um dos poucos momentos em que o individualismo não deve prevalecer.
anônimo
09/02/2019 13h25
Você está certa, no sexo, ambos tem que compartilhar o prazer um com o outro... O homem dando prazer a mulher e a mulher dando prazer ao homem. Assim fica bom para ambos!
anônimo
09/02/2019 13h25
O homem é responsável pelo prazer da mulher sim. Pelo menos, eu penso dessa forma.
09/02/2019 18h22
Na minha opinião a mulher é responsável pelo prazer dela, mas não a única responsável, já que no sexo há outra pessoa estimulando-a, então depende também da performance do parceiro.
Cada um tem sua parcela de responsabilidade sobre o próprio prazer, e por quê?
O orgasmo é o àpice do prazer, é algo a ser alcançado, ambos trabalham para proporcionar prazer, mas também para o seu próprio prazer.
No caso da mulher, que é o assunto aqui, o orgasmo dela acontece é no corpo dela, se a mulher não estiver entregue ao momento, por exemplo, ir para a cama e levar consigo alguma inseguraça a respeito de uma característica física que a deixa insegura ou por algum outro motivo ficar inibida, estraga o momento, para que um consiga proporcionar prazer ao outro, depende da entrega da pessoa.
É tipo se o homem achar que não vai dar conta, ficar nervoso, inseguro, por mais que a parceira faça algo, por mais que ele a deseje e queira estar naquele momento com ela, pode ocorrer dele broxar.
09/02/2019 13h26
Vc já respondeu a própria questão
09/02/2019 13h31
Depende... No sexo casual, é cada um por si; em relacionamentos sérios, é prazer compartilhado e se tem uma preocupação maior em proporcionar prazer.
Brr
09/02/2019 13h31
Sexo é pra da prazer um para o outro se não fosse enfiava meu pénis no formigueiro pra gozar kkk
anônimo
09/02/2019 13h49
Isso é relativo. Por exemplo, quando eu como o cuzinho da minha mulher, ela é responsável pelo orgasmo dela, eu coloco ela de ladinho e ela se masturba pra conseguir gozar.
anônimo
09/02/2019 20h00
No sexo é um dando prazer ao outro.
09/02/2019 19h22
Acho que não, sexo é uma atividade conjunta. Os dois tem que participar no prazer do outro, como tu disse, se fosse pra ter prazer sozinho é melhor ficar na masturbação.
09/02/2019 17h44
O prazer é para compartilhar e vc tá certa!
anônimo
09/02/2019 17h39
Concordo. Mas para as mulheres é mais difícil, então é muito bom quando já se tem intimidade e a mulher ajuda dando dicas e sinais...
09/02/2019 16h15
Acho que é mútuo. Um da prazer para o outro e é responsável pelo prazer de ambos.
09/02/2019 13h35
Eu acho que o prazer no sexo advém de você agradar o seu parceiro na cama.
anônimo
09/02/2019 13h33
Sexo bom é quando um dá prazer ao outro, vc está certíssima
elas respondem
anônima
09/02/2019 13h26
Eu acho que sexo é uma troca de prazer e experiências.
09/02/2019 17h53
Concordo com vc. Sexo é pra compartilhar o prazer um com o outro, a mulher dar prazer pro homem e vice e versa, se for pra sentir prazer sozinho, não precisa transar.
anônima
09/02/2019 16h12
Concordo com você.
09/02/2019 13h31
É uma troca. Pra mim, quando respeito, afeto, carinho e admiração estão envolvidos, acho mais fácil de a química ser intensa e chegar ao orgasmo.
anônima
09/02/2019 13h29
Eu concordo com você. Mas acho impossível saber exatamente o que o outro gosta. Por isso, é bom dar umas dicas.
anônima
09/02/2019 13h27
concordo c vcandressa