antes os homens faziam as mulheres sofrerem, agora elas fazem eles sofrerem e ate se matarem , segundo as estatísticas , nas vésperas e após o dia dos namorados uma incidência de suicídio entre os homens aumentaram agravamente, cerca de 75 se mataram no brasil e pela América latina 185, fora no mundo europeu , mais o que eles devem pensar para fazer isso ? e o que vcs acham disso , sera que é pura insegurança ou falta de amor ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/01/2016 03h39
Fontes ?

Não, creio que as pessoas em um contexto geral estao doentes sentimentalmente . Se aferram a apegos irracionais, se destroem, se anulam, maltratam - se e acham que é amor. Esquecem que existe reciprocidade e amor próprio pra saírem dessas valas que jogam - se.
anônima
29/01/2016 23h01
o que leva uma pessoa a um extremo desses não é um simples coração partido, é uma depressão pré existente e provavelmente não tratada.
anônima
30/01/2016 03h24
Eu acho que sim. As mulheres estão cada dia mais fortes e indepenentes em todos os aspectos.
eles respondem
anônimo
30/01/2016 12h02
Geração de homens criados só por mulheres...

Será q é de uma mulher q a gente precisa?

Sou hetéro...mas ser feliz só por ter uma mulher do lado não dá!

Será q temos q nos sentir amados por uma mulher pra gente se amar e ser feliz?

Porra!
anônimo
29/01/2016 22h52
e vc acha q esse aumento se deve as mulheres...
29/01/2016 22h58
sim total vdd e meu amjgo se matou por isso
30/01/2016 11h44
Acho que sim, conheço alguns caras que ja falaram em suicidio por terem dificuldades de se relacionar