Mulheres que não tem o rosto bonito por exemplo, ou que não tem o corpo bonito, ou que tem alguma característica dita como feia...? Sei que no passado conseguiam, mas agora parece que todos os homens querem uma musa de Instagram e aí tenho a impressão que esta cada vez mais difícil...o que acham? Dispenso frases de consolo como "a beleza está nos olhos de quem vê" tô falando de vida real e de padrão, queria saber se vocês conhecem MULHERES assim que conseguem namorar hoje em dia...

elas perguntam
11 16
eles respondem
09/02/2019 13h32
Ande nos lugares na vida real e veja se são só as muito gatas q andam de mãos dadas...
É isso q tá faltando, vc observar o mundo real. Seu bairro, academia, etc etc
09/02/2019 13h34
O problema da mulher "mediana" é a falta de confiança, elas se acham feias e fora do padrão e isso reverbera nela própria de maneira negativa. Não é ser bonita, mas sim o q te faz ser bonita.
09/02/2019 13h31
Jamais, só namoro com kardashians pra cima!
09/02/2019 13h32
Tem Que ter a ppk rosinha.
09/02/2019 13h34
Sei que no passado conseguiam
Quando?
anônimo
09/02/2019 13h43
De fato, eu só namoro mulheres bonitas.

Mas oque vejo acontecer com certa frequência é o caso de mulheres que são bonitas e mesmo assim tem uma baixa autoestima.
anônimo
09/02/2019 13h35
A beleza estar nos olhos de quem vê.2
anônimo
09/02/2019 13h44
Calma, você ainda é capaz de deixar paus duros, não se reprima, seja confiante.
09/02/2019 13h34
consegue, quer namorar comigo rsrsrs
anônimo
09/02/2019 20h10
Eu não namoro menina feia! Agora os outros.. já não sei
anônimo
09/02/2019 20h17
seja feminista
as chances aumentam
elas respondem
anônima
09/02/2019 14h08
A menina mais feia da minha turma da escola tá casada. Enquanto outras que estão dentro do padrão, estão solteiras. Acho que a coisa tem muito mais a ver com a segurança, com a vida ativa, os locais que a pessoa frequenta e sorte.
anônima
09/02/2019 13h36
O que eu recomendo é que você saia um pouco da internet e enxergue a vida real. O que a gente mais vê por aí é mulher "feia" com homem bonito ou homem "feio" com mulher bonita. Não posso ser hipócrita e falar que a aparência não importa porque no primeiro momento importa sim, mas existem outras coisas mais importantes. A personalidade da pessoa sempre acaba falando mais alto. Todo tipo de gente consegue namorar.
anônima
09/02/2019 13h36
Conheço, mas os homens delas são fora do padrão também.
anônima
09/02/2019 14h44
Não conseguem, falando a real.
No máximo servem de lanchinho.
anônima
09/02/2019 13h35
to qse indo em igrejas evangélicas. minhas amigas religiosas ''fora do padrão'' tão namorando ou ja casadas. e eu me submetendo a sexo sem compromisso com comprometidos. é, não ta nada fácil.
anônima
09/02/2019 13h46
Realmente hoje em dia homens de aparência comum estão excessivamente exigentes
09/02/2019 20h20
Outros já deram excelentes respostas.
A maior parte da população não se enquadra no padrão "blogueirinha", na vida
além da internet a beleza continua sendo carta de grande valor na atração, mas
não a única carta e certamente a beleza nesse padrão de perfeição não é comum.
Vejo pessoas medianas e feias em relacionamentos e também pessoas bonitas sol-
teiras, observo também que para ficadas de apenas uma noite as pessoas realmente
priorizam a beleza, para relacionamentos até os homens, visuais que são, dão em ge-
ral valor a outras características.
Não sei se antes era tão mais fácil, padrões de beleza mudam e hoje em dia temos a
impressão de conhecer gente perfeita o tempo todo pela internet.
O caso é que acho muito mais fácil na vida real uma pessoa mediana deixar de atrair
atenção por ser chata e desinteressante do que por não ser padrão instagram.
anônima
09/02/2019 20h09
É sério que você nunca viu uma mulher feinha namorando???????
09/02/2019 14h15
Vejo homens e mulheres fora do padrão namorando.
09/02/2019 13h35
Então né, até eu namorei 6 anos, quase 7 kk
anônima
09/02/2019 13h58
Obs
anônima
09/02/2019 13h59
Não sei o q e ser fora do padrão.
anônima
09/02/2019 13h59
claro que sim
09/02/2019 14h02
Mulheres muito mais feias do que eu namoram...
anônima
09/02/2019 20h14
conheço um monte de "mulher fora do padrão" namorando "homem fora do padrão", mas a mulher vai envelhecendo né e aí a opção de homem no mercado também, as de 30 não pegam mais de 20, resta só os de 40 pra cima, porque os de 30 estão de olhos nas de 20.
09/02/2019 20h33
As ditas "feias" namoram mais do que eu que nunca namorei.