Tô paranóica com o fato de ainda não ter transado. Sempre fui muito bem resolvida com isso... Nunca foi por falta de opção, sempre namorei e os meus namorados nunca me pressionaram. Acontece que dois fatores tem mexido muito comigo: Idade e Pressão Social. Mesmo não tendo encontrado alguém que eu realmente queira transar, me sinto PRESSIONADA a fazer isso o quanto antes... Não me sinto confortável em falar isso com os caras que se aproximam, acho que eles ficarão me julgando ou me rotulando como uma mulher travada - acho que não sou - ao mesmo tempo que acho que se eu não falar, isso será muito pior... Tive uma experiência dessas há alguns dias. Tenho usado essa página, como um diário pessoal falante. .. rs
Desde já, obrigada pelo feedback!

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
09/02/2019 13h32
Não, não assusta!

Não sei tua idade, mas isso também não importa, fique tranquila, que o seu momento certo vai chegar. Quanto a pressão social, ignore isso!... Não faça a vontade dos outros, porque vc vai se frustrar. Faça na sua vontade e no tempo que vc achar melhor para isso! E escolhe alguém bom para isso, até porque a primeira vez fica marcada e vc lembrará disso!... Boa sorte e fique tranquila, mesmo que vc não tenha transado, vc não deixa de ser uma ótima mulher, com caráter e valor! =)
anônimo
09/02/2019 14h00
Garota , o lance é não seguir a multidão , perder a virgindade por mera pressão social , sem estar preparada pode te fazer perder muitas noites de sono , chorando , profundamente arrependida do que fez .
Não se importe com a opinião de quem só pensa com a cabeça de baixo .

Diferente do que muitas pessoas falam , não á nada de estranho ou anormal em ser virgem , existe tempo pra tudo . preservando a sua virgindade para quando estiver preparada , você protegerá sua saúde e seu bem-estar emocional .
anônimo
09/02/2019 13h38
De nada, volte sempre, querida. Beijos.
anônimo
09/02/2019 13h39
Você e a moça de 30 anos virgem ?
09/02/2019 13h39
qual seria sua idade, moça?
anônimo
09/02/2019 13h39
Pra mim isso seria um motivo de orgulho, não importo com o passado sexual da pessoa, mas saber da virgindade dela independente da idade seria uma surpresa agradável e nunca o contrário
09/02/2019 14h15
Pressão existe por qualquer motivo, você ainda é virgem por opção sua, se eles aceitam namorar com você é porque não tem medo.
Brr
09/02/2019 13h37
estourar um cabaço é sempre bom!
09/02/2019 13h38
Mais de 40 anos e virgem é bizarro... Menos q isso acho normal kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
09/02/2019 13h39
essas meninas virgens paranóicas e os meninos virgens paranóicos daqui poderiam trocar contato. ja reduzirá metade dos problemas do site.
anônima
09/02/2019 13h42
Eu tive paciência pra encontrar um homem que respeitasse isso....
Talvez você não escolha bem seus namorados ..
Arrume um homem que queira uma mulher pra cuidar dele. Que precisa de alguém mesmo. . Que gosta mesmo de você, e que assuma isso.
Porque esses homens que namoram por conveniência, não ficarão com você nem por decreto....falo isso por conta própria e experiência.. pior ainda vai ser , se você encontrar um homem acostumado a sair com várias, homens desencanados é uma porcaria.
Porque eles não estão acostumados a ficar se sexo.
Arrume um homem que está acostumado a viver sozinho e sem sexo.
Mulher que não faz sexo não namora.... Arruma uma cara quer algo com você.
anônima
09/02/2019 13h48
VC tem qtos anos? Acho q não assusta não, o q pode acontecer é algum querer se aproveitar pra dizer q foi o primeiro. Se gostar de vc isso não sera empecilho, vc teve mt sorte q seus namorado nunca te precionaram com isso. Desculpa perguntar mas qto tempo durou seu namoro? Pq cmg nunca arranjei um q n pressionasse, eles fingiam q n ligavam mas indiretamente viviam em função disso.
anônima
09/02/2019 13h50
Olha, eu sem bem o que você está passando. Pois passei muito tempo assim, me sentia pressionada por mim mesma, pelas amigas e por ser "diferente" do "normal". Ficava chateada quando o assunto era sexo e pelas experiências dos outros eu pensava "estou perdendo tanta coisa boa". Mas eu nunca tinha me sentido confortável para fazer isso com meus ficantes (nunca tinha namorado, mas oportunidades não faltaram). Tenho 26 anos e conheci uma pessoa (que é até mais novo) mas que demonstrava ser boa e gostar de mim (eu não tinha tanto sentimento por ele), mas decidi aceitar namorar, e deixar o coração duro de lado. Dei essa chance e acabamos nos dando tão bem, parecia que nos conhecíamos de tempo, me senti confortável pra contar que era virgem, explicar tudo.. sempre falávamos no assunto, pq quando o negócio ficava quente, a vontade sempre vinha, é claro!! Mas eu me segurava e ele respeitava. Acabou que aconteceu com 3 meses e esse tabu que criaram em cima de virgindade é uma grande besteira. Não faça por fazer, espere alguém que te desperta vontades, que demonstre que não vai tirar e dps tchau. Não tô falando pra romantizar tudo isso, mas acho que se esperamos tanto tempo, que fazer com qualquer um não ia ser bom. Isso exige paciência e respeito. Confesso que antes eu pensava em dar para qualquer um pra me "livrar", mas hj eu fico feliz pq não fiz isso, ia ser uma merda!!! Tem uns babacas que zombam, que não se envolvem com virgem, mas o nome já diz: babaca. Alguém legal vai aparecer pra vc e ele vai ficar mt feliz que vai ser seu primeiro.
anônima
09/02/2019 13h54
Assusta sim, principalmente se você já passou dos 20 e poucos anos. As vezes sinto essa mesma pressão, mas não quero transar por transar, acho que me arrependeria depois, não sei.