Vc passou num concurso com um salário de 10 mil reais, mas é longe...
Não assumiriam a vaga pra ficar com alguém? A pessoa tb é concursada e ganha bem tb, 8 mil reais, mas ela não tem oportunidade de emprego...
Já vc tem.

elas perguntam
4 8
eles respondem
09/02/2019 14h08
Se eu amar a pessoa, sim, abro mão da carreira promissora.
09/02/2019 14h10
Nem deveria haver dúvidas... Seja independente!
anônimo
09/02/2019 14h33
Não, de modo algum. Nesse caso, minha vida em primeiro lugar!
elas respondem
anônima
09/02/2019 14h06
abandonar 10mil pra morar fora do país com dignidade sim, mas abandonar 10mil (SEU) pra ficar com alguém (no BR) que ganha (A PESSOA GANHA, NÃO VC) 8mil, e depois vc tentar um emprego na cidade da pessoa: Ñ.
Claro, isso tudo depende do valor que vc da a cada coisa. Eu priorizaria, claro, eu. Se gostássemos um do outro e nos respeitássemos minimizaríamos essa questão da distância no início e, posteriormente, -se fosse pra dar certo- buscaríamos meios para nos aproximarmos.
anônima
09/02/2019 14h33
Nem fodendo que eu faria isso por alguém.
anônima
09/02/2019 13h55
Não, preciso pensar em mim.
anônima
09/02/2019 13h55
Espera,a pessoa é concursada e não tem oportunidade de emprego,como assim?

Aliás como pessoas analfabetas estão passando em concurso?
anônima
09/02/2019 13h55
Já tive 2 oportunidades. Eu ganho menos de 10 mil e optei por ficar no Brasil com meu emprego.
Talvez pq eu não amasse tanto a pessoa.
E eles, idem. Porque nenhum deles cogitou ficar no Brasil.
09/02/2019 14h13
Não ,tenho que pensar no meu futuro , essa história de ser bonzinho o tempo todo não te leva a lugar algum mas e depois se o namoro acabasse ficaria sozinha , na merda e sem o emprego , "grande escolha" abandonar uma chance de vencer na vida por alguém.
anônima
09/02/2019 14h14
Emprego hoje em dia tá mais difícil que homem. Acho que eu pegaria a vaga, mas continuaria tentando concursos pra ficar perto do mozão.
09/02/2019 14h37
Não, amor não enche barriga infelizmente