Ele me chamou para sair várias vezes e eu rejeitei, agora que eu posso sair e o chamei...ele está me enrolando!
não está respondendo e quando responde vem com gracinhas, tipo:

"-A mili anos que não vou na praça.
O que tem lá? "

Sendo que convidei para irmos a praça e ele vem com gracinhas!

Qual mensagem envio para este FDP?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/02/2019 15h04
Parece que o jogo virou... rsrs
anônimo
09/02/2019 14h55
E pq vc rejeitou quando ele queria?
Brr
09/02/2019 14h58
Ele esperava um convite pro motel
anônimo
09/02/2019 15h01
Ele está fazendo o que aquela frase diz: "Não me quis assim, não vai me ter assim!" huehue.

Falando sério, nada mais e nada menos, que descontando as rejeições que vc deu nele. Mas bem estranho, vc teve seus motivos para não ir, ele deveria entender isso.
elas respondem
09/02/2019 14h57
Talvez ele esteja descontando o tempo que vc o rejeitou, ou só queira ir pra outro lugar. Pergunta pra ele que lugar que ele prefere ir.
anônima
09/02/2019 15h05
não responde nada. siacalme primeiro. vc ta parecendo desesperada, eu entendo, amiga, to tentando te poupar da vergonha.
anônima
09/02/2019 15h05
Depende da forma que você rejeitava né, ele pode ter cansado