Então... Eu concheci um gatoooo na escola ano passado porém ele no 3° e eu no 2° pra variar.Comecei a falar com ele por engano mais aí foi surgindo assunto e comecei a gostar dele.O problema é que eu já sei quase tudo sobre ele e ele de mim mais trocamos corações do q palavras....isso pelo whatsapp.por ser gordinha,esse é o primeiro garoto que tomou iniciativa sem ligar para meu corpo.Como agr vou para o 3° ano, não vou mais vê-lo na escola.Porém queria chamado para sair acham q devo ou não?
Ta mais do q na hora de perder o bv?
E o medo de me rejeitarem por ser fofinha?
Se puderem me ajudar prometo que vou ser muito grata

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/01/2016 23h01
tem que chegar e correr o risco de tomar fora mesmo, é vida
29/01/2016 23h02
Passou da hora se arriscar né gata.
A vida é feita de erros e acertos.
Se joga. A vida passa.
elas respondem
30/01/2016 03h54
Se joga. Vê o que flui. Tudo de bom prvc
30/01/2016 04h17
Vai com tudo!! O máximo que pode acontecer é ele falar "não".. Vc não vai morrer kkk vai dar tudo certo! Boa sorte! Beijos ..