1.89K  28/10/2018 10h57

esse país esta um lixo ambulante , só uma ditadura ou revolução para tratar dos defeitos sumariamente ;;;o que vc acham ?

eles perguntam
12 20
elas respondem
anônima
29/01/2016 23h31
Muitas pessoas ainda pensam que viver na ditadura seria uma boa coisa, na minha opinião não sou a favor. Na ditadura vc teria uma certa segurança mas vendo por outro lado não teria sua liberdade ou até mesmo uma liberdade de expressão. Se suas opiniões não fosse de acordo com as dos militares com certeza eles iriam te "calar".
23/11/2016 11h07
Moço,

Quem vê o retorno da ditadura como uma solução para atual situação de nosso pais, certamente nunca se deu ao trabalho de abrir um livro de história ou procurar saber nada sobre esse período negro...
23/11/2016 00h27
Puts. Pesquisa um pouquinho sobre a ascensão do fascismo e do nazismo. Se você continuar com essa ideia, se isola da sociedade.
23/11/2016 12h12
Estude mais, se aqui tem corrupção por debaixo dos panos, lá tinha é matança.

Coitado do Brasil tão mal administrado. Antes e agora.
Obs: até que fim alguém sem anônimo.

Peça orientação a Deus..acreditar em homens está por fora.
anônima
22/11/2016 23h57
Eu sou apaixonada com militares, filha de Coronel. Mas jamais desejaria isso pro meu país, pega um livro de história e estude sobre, converse com familiares de pessoas que foram assassinadas e seus corpos não foram encontrados até hoje pelo simples fato de não concordarem com a truculência dos atos.
Não fale bobagem.
anônima
28/10/2018 00h22
que tu é um ignorante q nao estudou história. Teve muita corrupção no militarismo, mas não era permitido investigar, nem punir o governo...
28/10/2018 00h23
Pq vc não lê um pouco sobre o golpe. A resposta está lá mesmo.
22/11/2016 23h58
Quanta viagem!
30/01/2016 03h22
Discordo. E reclamar ñ colabora.
anônima
23/11/2016 00h01
Não acho positivo. Melhor vc ir buscar infos, não saia reproduzindo aleatoriamente o que vc ouve por aí,migs.
anônima
29/01/2016 23h24
Não acho que uma ditadura seria boa coisa, mas acho sim que precisamos nesse momento de um governante de direita e firme. Gostaria muito que fosse o Bolsonaro. Como sempre digo, é importante que haja alternância entre esquerda e direita no poder.
23/11/2016 15h29
@nato1988
Sua pergunta é do início do ano,mas vou atualizar.Aquele grupo que invadiu a Câmara dos Deputados eram pessoas,que justamente preocupadas com o futuro do País,sugeriam uma intervenção militar na política brasileira e nos fez refletir sobre esse assunto novamente.A invasão do plenário da Câmara dos Deputados que foi por um grupo de aproximadamente 50 manifestantes,ocorreu no dia 16-11-2016.Eu não condeno totalmente os manifestantes,porque a entre as reivindicações do grupo estão a implantação do programa Escola sem Partido,o fim dos supersalários e a intervenção militar no Brasil.Só não concordo com a última reivindicação.

A situação que estamos vivendo hoje no Brasil foi construída pelos brasileiros, por livre e espontânea vontade, por que então teriam os militares que por ordem na casa, contrariando o que a maioria dos brasileiros, aparentemente, quer? Sou contra isso de intervenção militar,isso é coisa do passado!

A minha opinião é a seguinte: Intervenção,em qualquer caso, justificada ou não, é uma agressão à lei! É preciso, portanto, antes de mais nada esgotar os recursos da democracia para, só então, se for o caso, apenas aplaudir os Salvadores da Pátria, porque eles não precisarão ser chamados, eles conhecem a voz do dever e não lhe faltarão!

Nenhuma ditadura serve para o Brasil!
eles respondem
29/01/2016 23h32
Dá uma puxada boa nos olhos por uns dias e depois vá pra Coreia do Norte. Se gosta de ditadura vai amar essa país.
29/01/2016 23h12
Primeira coisa que eles iriam fazer é te calar.
Nessa parte seria ótimo.
29/01/2016 23h55
Vai a merda, porra!
23/11/2016 12h44
Revolução talvez, ditadura não.
A revolução tem que ser popular e haver um apelo majoritário e que as pessoas que sejam designadas para liderar abracem os valores, caso contrário será apenas uma troca de poder com corrupção generalizada para atender interesses da minoria, como tem sido nos últimos 516 anos.
23/11/2016 11h29
Vc acredita que militares salvará o País?..., num País onde a manifestação pacífica de professores a polícia truculenta senta a borracha...,
Entendi que vc acredita que hj em dia as barbáries do passado não irão se repetir ? e isso?...
anônimo
23/11/2016 00h06
Porque os militantes são treinados pra usar apenas a força bruta, sendo assim a putaria só ia aumentar. Lembra dos tempos de Ditadura? Então... "mortes, estupros, torturas, corpos queimados, pessoas desaparecidas, cala a boca se não te dou um tiro, shiiiiiiu!" O poder na mão de um bando de robôs patriotas.... Você tem certeza que quer tudo isso de volta?
22/11/2016 23h50
Contextos completamente diferentes.
anônimo
29/01/2016 23h44
Puta que pariu, nao se ensina mais historia nas escolas? Vai aprender o que uma ditadura e o que foi nosso período militar e depois conversamos.
anônimo
28/10/2018 10h57
Talvez só sua vida esteja ruim.
Os militares não tomam o poder novamente para não fazer a mesma merda que fez em 24 anos no poder.
anônimo
23/11/2016 00h05
Em alguns aspectos não concordo mais di jeito que esta apoio á ditadura é melhor perder um pouco da liberdade ao ter que lamentar a morte de um amigo ou familia.
anônimo
23/11/2016 13h16
Não sou cristão. Mas se o Jesus de vocês voltasse e voltasse no Brasil seria morto novamente como bandido subversivo, comunista da sua época. Não sei se é seu caso, mas todos, todos os que eu já ouvi pedir tamanho disparate eram cristãos, gente de bem.
Gente de bem também faz medo.
23/11/2016 14h10
Por mim, acabava o exército e acabava tudo. Quando os comunistas assumem o poder, como na Coréia do Norte, Cuba ou Irã os investimentos mais gordos também são para os militares.
Não me parece estranho que em diversos lugares em que exista autoritarismo, os militares estejam por lá. A esquerda está se autocolapsando, regimes como de Kirshner, de Maduro, de Ollanta Humala e tantos outros estão colapsando, perdendo força, sem que fosse necessária nenhuma intervenção. O próprio mercado se encarrega de colocar um fim nisso, principalmente nos dias de hoje, em que ele está mais influente e depois de pessoas terem vivido diversos exemplos de fracasso do socialismo.
29/01/2016 23h14
vai achando. ditadura é bem pior. vc nunca mais vai em festinhas e voltar de madrugada.
vc é preso. pergunta pra quem viveu
29/01/2016 23h18
prefiro segurança do que ir em festas de putaria
30/01/2016 02h25
q preguiça
29/01/2016 23h16
nunca o brasil foi um país tão seguro qto era na ditadura

tb sou a favor
anônimo
23/11/2016 00h08
Porque eu creio que o exército não tem mais tanta força como naquela época!
22/11/2016 23h53
Olha a qualidade dos políticos antes da ditadura e depois. Quando a próxima acabar vai acontecer a mesma merda.
anônimo
28/10/2018 00h20
É hoje.
anônimo
28/10/2018 04h11
Militares são tudo uns velhote