uai no relacionamento onde o casal zanga e de primeira passa horas sem se fala ai faz a pazes e com o tempo zanga de novo ai passa dias e depois 1 semana sem se fala é o amo indo enbora?
obs: a minha mina que vacila ai zango com ela e cada vez mais ela demora a pedi desculpas

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/02/2019 16h02
Eu acho que quando uma pessoa apronta muito é melhor terminar. Talvez ela não esteja deixando de te amar, mas não saiba preservar o amor.
anônima
09/02/2019 15h51
Muita imaturidade. Das duas partes eu acho.
eles respondem
09/02/2019 16h04
Mais falta de compreensão e respeito um com o outro. Falta maturidade. Tenha mais paciência, se gosta dela, ceda mais vezes... Não acho que seja o amor acabando, apenas falta de ajustes simples.