Gente, eu sei que isso é algo "comum" hoje em dia, mas eu precisava de algum lugar pra falar, e não consigo dividir isso com nenhuma amiga. Já tive relacionamentos ruins, mas esse eu me sentia tão, tão, tão bem. Eu nunca podia esperar, e dói, vai além de ego. Valorizem as pessoas que você ama, é isso. :/

elas perguntam
4 6
eles respondem
09/02/2019 15h51
Sinto muito! Espero que sua autoestima e seu amor próprio te encoraje a terminar e não voltar atrás
09/02/2019 16h34
Mas ai que está, 'valorize as pessoas que você ama' se traiu, não tem amor. Na minha opinião. A pessoa já não gosta mais, não amam justamente, e por algum motivo não terminou, quais seriam? Podem ser vários, medo da sua reação, algo envolvendo família de ambos ou 1 de vcs, ou por comodismo, e por ai vai...
09/02/2019 15h52
Força, vai ficar bem. Bola pra frente q 2019 é uma criança, e ainda vai gozar muito, em todos os sentidos
anônimo
09/02/2019 15h52
Acontece, na próximo relacionamento pede pro seu namorado esconder melhor
elas respondem
anônima
09/02/2019 15h51
Poxa que ruim isso, sinto muito por você, como você descobriu? Já terminou o namoro ou ainda vai tentar conversar com ele?
anônima
09/02/2019 15h51
Imagino o quanto dói. Sinto muito.
anônima
09/02/2019 15h54
Força, moça! É bem triste mesmo.
anônima
09/02/2019 16h57
Pois é.. É mais fácil ganhar na mega sena do que encontrar um homem fiel!! Ai as pessoas falam "ah mas existe sim homem fiel" até agora não vi nenhum
anônima
09/02/2019 16h27
Termina e procura outro pra esquecer, alise o cabelo e pinte de loiro se não for, logo vai chover tantos homens q vai ser dificil escolher e ficar com um só kkk.
09/02/2019 16h31
Que pena, é péssimo quando criamos expectativas com alguém que acaba vacilando com traições e mentiras.
Mas vc irá dar a volta por cima, fique tranquila.