Hey
1.02K  31/01/2016 22h43

E porque não respeitar a diversidade sexual e racial?!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
31/01/2016 13h37
Não existe explicação para o racismo. Isso é um ato cometido por pessoas ignorantes e sem qualquer tipo de educação.
31/01/2016 01h12
Explicação que pode ser usada e talvez a que melhor consiga abranger de uma forma "satisfatória", seria a histórica. Infelizmente o racismo é uma das coisas mais antigas da humanidade. Sobre por que não respeitar a diversidade sexual, racial, religiosa e todas as outras? Simples. Burrice, ignorância, falta de educação, etc
anônimo
31/01/2016 13h15
Ignorância.
31/01/2016 14h45
Etnia = Definição ou identidade de um povo.
Costumes e modos de vida são diferentes.
Se apenas confrontados irão gerar resposta agressiva.
Se compreendidos irão gerar resposta amigável.
Do mesmo modo que uma não deve agredir a outra pessoa pelo tipo físico ou cor.
Ninguém é obrigado a gostar ou não de determinado tipo físico ou cor.
A dica é :
Não forçar a Barra nem para serem aceitos ou rejeitados.
anônimo
31/01/2016 12h46
Mimimi e vitimismo
anônimo
31/01/2016 14h02
Acho que a maior explicação é o medo.
Quando os branquelos, encontraram pela primeira vez um negão, parrudo e gigante, e eles um bando de magrelos, com o pau menor, estatura baixa, o que você iria esperar? Saudações?

Nada é justificável, mas o que você faz quando vê uma aranha? Corre ou mata? Pois é.
Essa comparação jamais deve ser comparada à seres humanos, mas deu pra entender.

Hoje em dia, racismo não deveria existir, mas, sempre irá existir.

Na verdade, ainda não cheguei em uma explicação, conclusão, ou qualquer coisa do tipo. Mas foda-se.

Se as pessoas, assim como eu, taca se mais o foda-se, não existiria tanta repercussão por coisas banais. Não que isso seja um tema banal, longe disso, mas se não dessem tanta importância, as coisas seriam mais simples.
elas respondem
30/01/2016 01h52
Mtas vezes vem de berço. Vejo pais ensinado os filhos a escolherem a branquinha pra ser a namoradinha na escola... E qnd uma menina diz q é amiga de um menino negro, ele sempre é chamado de negrinho, pretinho... Não vejo quase nenhum pai ou mãe incentivar os filhos a ter amigos negros, mto pelo contrário, já falam q é viciado, favelado, ta desviando o filho pro mau caminho. Por essas coisas q temos jovens tão preconceituosos!
30/01/2016 07h23
Pessoas burras e ignorantes.
30/01/2016 02h20
Eu to sempre me fazendo a mesma pergunta.
31/01/2016 22h43
O racismo não só contra negros e sim contra outras etnias até brasileiro branco pode sofrer racismo, como um jogador sofreu..aí é difícil sim, mas se perceber que não e de lá: aumenta as chances..
Histórico de dominações de povos diferentes e até mesmo de mesma etnia porém tribos diferentes...
Tem sempre o opressor e oprimido e ideologias que faz a maioria aceitar ser oprimida e o opressor que têm o poder de persuadir ganha nisso; os padrões de beleza é uma demostração de racismo.
Agora explicação concreta que torna racional o racismo não, há sim a ignorância e anos de domínio humano sobre humanos.