Um amigo ta planejando um pedido de namoro exagerado pra uma mina, quer encher o quarto dela de flores, e eu acho isso uma idiotice enorme.
Pra que supervalorizar uma mulher desse jeito? elevar o ego dela assim e ela achar que vc está na mão dela depois e quando ela meter o pé na bunda do mané, todos pensam: "hahaha, que otario, fez tudo isso pra ser corno depois."
Enfim, não vou falar nada disso com ele, a vida é dele e ele faz o que quiser mas eu nunca faria uma merda dessas.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
09/02/2019 16h45
A vida é uma aposta. Eu me lembro que, quando eu fiz a minha primeira prova de cálculo, me isolei do mundo, fiquei dias estudando por horas estudando e tirei 4. kkkkk
Pode ser que ela não valorize, mas pode ser que valorize também. O importante é torcer para que eles sejam felizes.
anônima
09/02/2019 16h52
fica com inveja não, parça
anônima
09/02/2019 16h45
Depende se ela é uma mulher q vale a pena. Se for aquelas funkeiras q usam roupas curtas nem compensa.
10/02/2019 13h01
Acho que isso aí é carência dele... nada tem a ver com ser romântico...
O romance está nos beijos, num carinho no rosto, em andar de mãos dadas e na troca de olhares...
Coisas exageradas assim tem a ver com as inseguranças pessoais... ele deve pensar que para manter a moça ao seu lado, precisa fazer muitas e muitas coisas... o que não é real.
anônima
09/02/2019 16h49
não, se ele tem certeza que ela gosta dele , toda mulher vai gostar disso
anônima
09/02/2019 17h07
Não. E achei super fofa essa atitude do seu amigo... Quem dera se existissem mais homens assim, que valorizam o romantismo...
eles respondem
anônimo
09/02/2019 16h43
Com todo o respeito, mas seu pensamento que é idiota.
anônimo
09/02/2019 16h47
Cara, eu acho bacana, mas se vc não gosta, então guarde para si isso. Cada um tem uma opinião a respeito de algo... Seu amigo tem a opinião dele, vc a sua, etc.
09/02/2019 16h50
Não acho. Embora hoje seja pouco valorizado, até por essa geração nutella que veio ai, antigamente era muito bem visto, e as mulheres que se dão o valor, normalmente gostam. Ja dei buquês caríssimos e foi para o lixo, mas nem por isso deixo de ser como sou e acho que devo continuar sendo. Nem todas são iguais.
Brr
09/02/2019 16h49
"Meu amigo"
10/02/2019 12h59
Fazer o que né ? Manginas são a maioria na sociedade ainda
10/02/2019 13h00
Tu quer é a rola do amigo só pra ti, fala logo.