Conseguem manter amizade com pessoas assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/02/2019 16h48
São pessoas que sempre estão reclamando e bravas com algo. Que ao invés de resolver os problemas ficam se lamentando e descontando nos outros. Raramente consigo ter amizade com pessoas assim.
anônimo
09/02/2019 16h49
É como um antigo colega de trabalho... Qualquer coisa que vc falava com ele e discordava, ele queria levantar a voz e dizer que ele era isso e aquilo(hj ele está desempregado por conta de ser assim!). Não consigo manter amizades com pessoas assim, geralmente são pessoas fúteis com temperamento nada agradável!
09/02/2019 16h58
Por qualquer coisa fica de mau humor, fica sempre criticando quando acontece algo de ruim e dificilmente muda de ideia.

Eu consigo manter a amizade, provavelmente porque sou sempre direto, explico bem os motivos quando elas não tem razão, eu não ligo quando sou xingado (só uma que grita comigo).
09/02/2019 16h49
Consigo,tento ser o mais sarcastico ou ironico possivel,sempre mantenho a compostura:v se ela começar a encher o saco eu saio de perto ou as vezes dou uma patada pra pessoa não se sentir tão soltinha assim,mas sla..conseguiria,mas se ficasse toxica demais ai eu largaria.
l18
09/02/2019 17h33
Que não se dá bem com quase ninguém, que vive mal humorado e brigando.
elas respondem
anônima
09/02/2019 16h47
A minha prima, vc não pode discordar nada dela q ela começa a brigar
09/02/2019 16h54
Quem leva tudo para o pessoal e nunca quer está errada em nada.
anônima
09/02/2019 17h32
A minha mãe é assim. Mandaria pra fazer teste em Marte tranquilamente.
anônima
09/02/2019 17h37
uma que não aceita escutar, que sempre quer estar certo, e que parte logo pra ignorância.