Eu quando tinha 16 anos era apaixonada pelo cara e não rolou ND, passaram 4 anos. Eu conheci ele melhor e a gente tá ficando, porém ele namora.
A gente se dá muito bem e tals. A namorada dele é uma ótima pessoa (muito boa de coração e bem bonita, acho q ela gosta bastante dele) eles tinham um lance sério estavam noivos etc. Uma pessoa ameaçou contar tudo pra ela, ele perguntou se eu quero ficar com ele de verdade porque ele vai falar para ela que ele quer terminar.
Isso já tem 3 meses. Eu não quero dar uma de safada q separa casais, mas eu gosto dele de verdade.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/02/2019 16h52
Dois pilantras. Tem mais é que se foderem. E não no sentido sexual.
09/02/2019 21h59
Complicado, isso envolve vários fatores.
elas respondem
anônima
09/02/2019 16h50
Uma amiga minha tá há anos com um rapaz e o relacionamento deles começou assim. Ele tinha namorada, mas deixou de gostar da garota e começou a trair a garota com a minha amiga e os dois ficaram juntos.
A questão aí é que ele já tá te enrolando há 3 meses com isso.
Sei lá... Eu acho que o melhor seria escolher alguém solteiro. Não acho legal fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo.
anônima
09/02/2019 16h56
relacionanento sempre pode dar errado. se vale a pena passar uma temporada com ele acho okay.
anônima
09/02/2019 22h01
Se você aceitar de boa ser a corna no futuro, vai na fé.
anônima
09/02/2019 22h02
Ele só vai largar ela se ELA der um pé na bunda, se ele quisesse largar já tinha largado. Geralmente nao dá certo pq homem que trai uma vez, trai várias. Da mesma forma que ele trai ela com vc, vai trair vc com outras, ainda mais pq sabe que vc é do tipo que fica com homem comprometido...
09/02/2019 22h06
Ele pode fazer a mesma coisa com você no futuro. Deixa ele pra lá, não vale a pena.