Eu sou anti social. Mas trato todo mundo cordialmente.
anônimo
09/02/2019 18h21
Gosto de esquarteja-las.
anônimo
09/02/2019 16h52
Educado, na minha, gosto de conversar, rir(com que é legal, claro!), tomo um café com meus colegas de trabalho antes do horário de serviço, e vou levando a vida de modo normal do jeito que eu sempre gostei. Assim sou eu no dia a dia! Um cara bem equilibrado.
09/02/2019 16h55
Educado, simpático e de bom humor. Afinal, ninguém tem culpa dos meus problemas.
Brr
09/02/2019 16h58
Falso, para agradar as pessoas porque querendo ou não esse mundo caminha pela aparência, no sentido de se comportar, expressar e dar determinadas opiniões que não são verdadeiramentes minhas
anônimo
09/02/2019 18h19
Sou um rapaz muito simpatico, mais ao mesmo tempo tímido
elas respondem
anônima
09/02/2019 16h56
Não gosto nem de olhar na cara, ah eu sou timida.
anônima
09/02/2019 17h02
sou como aqui, porém evito tópicos de política e de sexo. o restante adoro falar, dar minha opinião, brincar, conhecer as pessoas e suas historias. posso ser pessimista, mas me acho motivadora. se não conheço ou não to a fim de papo sou mais fechada e posso parecer arrogante, antipática, mas quando me sinto a vontade converso de boa, então algumas pessoas podem confirmar que sou arrogante..acontece.
anônima
09/02/2019 18h17
Distante. Tenho preguiça de lidar com as pessoas. Me acham antipática com razão, mas sou legal com os mais próximos.
Já fui mais simpática.
anônima
09/02/2019 18h20
Sou educada.
09/02/2019 19h49
Já fui mais simpática...acho que estou ficando chata kk
anônima
09/02/2019 19h53
Sou educada. Falo com todos. Procuro sempre dar uma palavrinha de força, no ônibus, na fila do banco... Fora o trabalho, sou muito caseira e família. Atualmente, passo maior parte do tempo na internet e com os livros.
09/02/2019 22h41
Eu sou bem reservada e timida, mas só com quem eu não tenho intimidade, mas com quem eu tenho, costumo sufocar á pessoa com a minha tagarelice.