Tá cada vez mais difícil viu..
A turminha malhação tá dominando esse site.
29/01/2016 23h28
claro né
anônimo
30/01/2016 11h54
Sim! A Matemática é a ciência dos padrões. Se ela conseguir enxergar os padrões na tabuada (alguma regularidade, um modelo por trás de cada multiplicação), então ela vai aprender muito mais.
elas respondem
anônima
29/01/2016 23h40
Sim minha querida, ela ainda pode aprender muitas coisas.
anônima
29/01/2016 23h38
Que é isso, muita pirralhada nesse site!
anônima
29/01/2016 23h51
Amiguiiiiiiinha(sqn),eu sou disléxica e tive muita dificuldade nos estudos por causa da matemática, tenho aritmofobia(trauma,medo de números), porém isso não me impediu de ter três faculdades, letras,direito e gastronomia. Cuidado com o que você pensa dos outros, OK!