As pessoas tímidas também sofrem muito e pensam em suicídio pois são sozinhas e não conseguem correr atrás dos seus objetivos, nunca conseguem amigos, namorados, emprego, são bastantes prejudicadas e eles só se preocupam com as pessoas hiperativas.

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/02/2019 17h08
Mas existe. Tratamento com psicólogos e psiquiatras, e remédios antidepressivos. Eu mesmo tomo alprazolam 2mg e escitalopram 20mg.
Quanto antes você começar a tratar, melhor é o resultado. Isso mesmo de 'sofrem muito e pensam em suicídio" são sinais claros de depressão...
anônimo
09/02/2019 17h03
Mas tem remédios pra essas pessoas também. Quem falou que não?
anônimo
09/02/2019 17h12
Acredito que deve existir algum estimulante vendido como remédio, que não seja como o álcool ou outras drogas.

O ideal é vc conseguir correr atrás dos seus objetivos sem precisar de "remédio" para isso, uma mudança de mentalidade provavelmente é o suficiente. ( oque não significa que seja fácil esse processo)
elas respondem
09/02/2019 17h10
Anônima, talvez vc esteja confundindo sintomas da depressão com
timidez, nem todo tímido e introvertido tem pensamentos suicidas
frequentes, nem todos que têm pensamentos suicidas são tímidos ou
introvertidos e a depressão quase sempre traz isolamento, comporta-
mento antissocial, incapacidade de raciocínio e de compromisso, etc.
E, assim como a hiperatividade, a depressão muitas vezes é resultado
de desequilíbrio químico que pode ser compensado com fármacos, o
que não é o caso da timidez ou introversão que não sejam patológicas,
estas são melhor tratadas, caso haja necessidade, com terapia, já que
traços de personalidade.
anônima
09/02/2019 17h07
Pílula mágica não existe, mas existem profissionais que podem te ajudar e alguns remédios que podem auxiliar.

Procure um profissional
anônima
09/02/2019 17h09
tem sim , vc tem que aumentar a sua autoestima e mudar seu modo de ver as coisas
olhe esse videos

anônima
09/02/2019 17h07
tem e é mais acessível: bebida alcoolica