Eu estava namorando um rapaz ,mais nao gostava mt dele,e msm assim postava fotos,no estatus,so pra o meu ex ver,pq ainda gosto dele nao como mais gosto,o fato é que meu ex tbm tem namorada e toda vez que eu postava foto ,com a pessoa que estava ,o meu ex tbm postava fotos com a mina dele.(ops)*ele nao é de postar nada o estatus mt raro ele colocar algo...
O fato é que agr eu terminei e nao postei mais fotos ,e meu ex tbm parou de postar ,fotos com a namorada dele...

To achando que ele queria me provocar ciúmes ou então ele queria mostrar que não estava por baixo...oque vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/02/2019 17h10
Ele queria mostrar para você que também tem alguém junto com ele, ou seja, tipo um ciúme. Grande bobeira! Mds.
09/02/2019 17h07
Que fase, Graciele
Brr
09/02/2019 17h09
Affs
09/02/2019 17h10
Por que esse título?
09/02/2019 17h27
Acho que ele não queria parecer que estava por baixo, mal por não estar com você... Ou até mesmo para mostrar que tem alguém mesmo.
Mas acho que vc fez bem terminar com esse que não gostava. relacionamentos assim só dão problema.
elas respondem
anônima
09/02/2019 17h07
Com certeza ele queria te fazer ciúmes ou se mostrar superior mostrando que tava pegando alguém também
anônima
09/02/2019 17h11
seguindo essa linha de raciocínio pode ser. Ja mandou um oi sumido pra ele?