tem uns meses que minha ex me deixou, depois disso eu passei a sair mais, me reaproximei de umas amizades minhas, ando fazendo até uma caminhada diária para distrair, mas sempre quando paro em casa, eu fico mal de novo, pensando só nela, e fico com a autoestima baixa, será que preciso de ajuda?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/02/2019 17h40
Buscar ajuda nunca eh desperdicio, mas vc conseguindo fazer suas tarefas diárias assim acho q mais uns meses e vc consegue esquecer ela. E não guarde nada dela nem tenha contato com ela , ajuda bastante
eles respondem
09/02/2019 17h43
não mantenha contato,foque em fazer suas tarefas diarias e vá se distrair,com mais alguns meses você deve esquece-la^^ boa sorte e triste por não ter dado certo:( mas tenho fé que vai superar isso^^