1.1K  05/03/2016 22h08

hj em dia é o que eu mais observo .. quando o cara é romântico isso é sinônimo de fraqueza ,,..quando ele é tarado e pitboy é sinônimo de virilidade e sempre elas acabam quebrando a cara e falando assim ""todos os homens são iguais ""oras ela esqueceu o bonzinho e escolheu o malzinho então não pode afirmar isso ::::::

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/01/2016 00h17
Prefiro os homens decentes, do contrario tenho medo de ficar mal acompanhada do que sozinha.
anônima
30/01/2016 00h15
Gostamos de homens bons, não desses caras dependentes que ficam o dia todo atrás da gente. Sei que é desses que vocês estão falando. Homem não sabe equilibrar as coisas. Assim como homem não suporta mulher grudenta, chata da porra, nós tbm não suportamos homens assim. Bjs
anônima
04/02/2016 03h35
Cara que mentira!!! Eu sonho com um cara fofo e romântico mas só os escrotinhos gostam de mim.
30/01/2016 00h14
Eu to a procura desse bonzinho ai, mais enquanto nao acho o jeito e ir nos "pitboy"
eles respondem
anônimo
30/01/2016 00h16
Os bonzinhos acabam sendo invisiveis pra elas por não serem atraentes.
29/01/2016 23h34
nunca teremos essa resposta
06/02/2016 03h30
Eu perdi a cabeça pra descobrir isso, mas no final eu descobrir.

Mulheres gostam de cafajeste, badboys, canalhas, elas gostam pq eles dão emoções para elas, esses tipos de caras são o tipo que não vai mudar (e as mulheres sabem mas mesmo assim elas tentam) a maioria sabe que o risco é grande de ficar com um cara desse pq ele pode trair fácil.

Vamos entender um pouco de história.
na pre-história só tinha apenas um homem que ficava com as mulheres,(sim é o Alfa), o alfa é aquele cara mal que lidera e mata um membro do grupo se for preciso, bom se era o Alfa que passava o DNA para a evolução então as mulheres estão com o DNA do alfa que é amar um alfa, e esses alfas são Cafajeste, badboys, canalhas, homens ricos, chefes de empresas, cargo alto e famoso.

um famoso é nada de mais pra ser exato, se neymar n fosse famoso não teria tantas mulheres dando em cima dele, mas pq elas dão em cima de famosos? (É pq ele tem vários seguidores como se fosse um alfa, e tbm ele tem dinheiro, dinheiro é o mesmo que poder)

(talvez vcs mulheres me critiquem, mas essa é a realidade)
(Caso não seja isso então me explique detalhado)
05/03/2016 22h08
ou 8 ou 80 ;;..padre ou canalha cafajeste rsrs