Alguém entendeu isso, pessoal? Sinceramente, não duvido que sejam petralhas infiltrados para sujar a imagem do presidente Bolsonaro. Percebe-se que são petistas por clamarem pela manutenção da tarifa, querem protecionismo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/02/2019 17h53
Com certeza são petralhas mesmo.... Cambada de filhos da ****
09/02/2019 22h01
Eu quero leite bom e barato, o resto que se foda. Se é nacional ou internacional, é o de menos. Eu penso que se o produto é bom, e a empresa consegue trazer também empregos, já é o suficiente.
elas respondem
09/02/2019 17h54
Mas o governo realmente retirou a tarifa sobre importação de leite
europeu, anônima.
E quando tarifas de importação são retiradas, especialmente no caso de
produção nacional suficiente, mormente quando a retirada dessa tarifa
tira a competitividade da produção nacional, em qualquer país do mundo
os produtores reclamam.
anônima
09/02/2019 17h52
Será q já chamaram o Flávio de petralha tbm?
09/02/2019 18h02
A retirada da tarifa prejudica eles. O normal é eles reclamarem mesmo. Não precisa nem ser oposição para discordar de alguns pontos de um governo.
anônima
09/02/2019 22h03
achei que não iam falam de partido aqui...mas pelo visto