Pra mim não importa estatura e sim se eu gosto do cara de vdd ,mais minha família é muito critico a esse aspecto e eu estou gostando de um cara menor que eu,o que eu devo fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
10/02/2019 02h17
Você veio com defeito de fábrica, mulher só gosta de cara alto. Vamos ter que te devolver, infelizmente...
09/02/2019 18h41
Se seus pais são criticos manda se ferrarem e ignore,(brinks só ignore xinga eles não por favor:v),mas moça,se tu gosta dele e ele gosta de você..vai e pronto,os errados são seus pais por não aceitarem seu namorado do jeito que ele é,ele não é marginal,não é cafajeste,se eles ficam com essa frescura você tem mais é que ficar com ele e mostrar o quanto estão felizes,com isso quem sabe seus pais abrem mais a mente deles.
anônimo
09/02/2019 20h17
Daqui a 30 anos, será que você vai se orgulhar de ter seguido as outras pessoas? Você vai é se arrepender de ter ouvido opiniões alheias.

Cá entre nós, ninguém sábio diz o que o outro tem que gostar ou não.

Mas em específico, qual a estatura dele? Pede pra ele comprar palminhas, pelo menos.
09/02/2019 19h15
Seja feliz querida!! Faça o que seu coração diz!
10/02/2019 00h41
Se gosta, não importa oq digam, siga em frente. Isso de altura não tem sentido, é indiferente isso.
09/02/2019 18h42
O que importa é o amor os pessoal só sabe criticar selooko
anônimo
09/02/2019 19h20
É sua família que vai namorar ele? Ou vai ser você?

Aposto que vai ser você. Acredito eu que vc deve fazer o que vc quer... Se vc gosta dele, então procure ele. A altura dele não importa como vc mesma disse, então vão ser felizes independente do que os outros acharem! A sua família é algo que eu não entendi, só porque o cara é mais baixo que você, a sua família não quer por conta disso? Pelo amor de Deus, né!.. Resumindo, se vc gosta dele, então vai em frente. Vc quem vai namorar ele e não a sua família!
anônimo
10/02/2019 02h38
Explica para os seus pais que ele tem boas qualidades (deve ter né?! Afinal vc gosta dele).
elas respondem
anônima
09/02/2019 18h36
Ignorar as opiniões que você não pediu.
09/02/2019 19h14
A familia quer se meter até no tamamho do cara que vc tá gostando? aí é demais ne
anônima
10/02/2019 01h08
Pede para ele usar salto
anônima
09/02/2019 19h16
Não deve fazer nada não colega. Só viva e seja feliz independente da opinião dos outros.
anônima
09/02/2019 20h06
eu acho que vc se liga mto em aparência, todas as suas perguntas são a respeito de aparência
10/02/2019 02h49
Família se preocupando com a altura do cara... Era só o que faltava mesmo. Não é possível.
Quero acreditar que se trata do pretexto mais idiota do mundo pra encobrir o real motivo da implicância.
anônima
10/02/2019 02h50
E você ou a sua família que vai namorar ele, meu bem?