Há pouco mais de um mês conheci uma mulher no Tinder e desde então conversamos todos os dias. Após um tempo conversando, saímos 2 vezes e transamos 2 vezes em cada encontro.

Isso já tem uns 10 dias. Desde então não nos vimos mais, quando começo uma conversa mais sexual ela não investe muito e acabamos sempre mudando de assunto.

Perguntei quando iria dormir na casa dela novamente e ela disse que não sabia. Eu quero traaaansar com ela dnv, será que to de estepe?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/02/2019 18h38
Eu acho que ela pode estar um pouco chateada por só estar servindo pro sexo contigo.
09/02/2019 18h39
Olha sinceramente ás vezes pode ser que ela acho que o seu relacionamento não iria pra frente(química) que seria somente uma coisa passageira (sexo sem compromisso)
anônima
09/02/2019 18h39
Não deve ter gostado ou tá em outra.