Tentei reatar com minha ex-namorada recentemente e ela não quis. Perguntei se ficaríamos na amizade e ela disse não saber, marcamos de se ver a última vez mas eu acabei nem indo, devido as atitudes dela demonstrar não estar nem aí pra mim.

Então resolvi sumi, sem dar satisfação nenhuma já que ela não está nem aí.

Uns 3 dias depois ela me manda mensagem dizendo que não achava que eu iria sumir. Então eu disse que não valeria a pena se despedir de alguém que não se importa mais comigo.

Ela disse que se importa, porem não demonstrava, qual é a dela? Porque não me deixa em paz?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/02/2019 18h54
Ela não quer mais o relacionamento, mas ainda é apegada a você.
Desapegar é difícil e agir de forma confusa nesses momentos é normal.
10/02/2019 07h38
Você realmente quer que ela te deixe em paz ?
Simples. Suma de vez.