Fazem 2 dias q ele foi atropelado, ele levou ponto no pé e ele contou os tendão do pé então ele não está nem mexendo os dedos e hoje o pé dele tá bem inchado no dia do acidente não estava, será que ele tenque voltar no médico?

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/02/2019 20h02
se eu fosse você eu realmente levaria.Calor, má circulação do sangue, alterações hormonais, doenças cardíacas, viagens longas e até mesmo trombose podem causar inchaços nas pernas,especialistas até recomendam atenção.Quando as pernas incham é sinal de que algo não está bem. ... Varizes também pode ser uma das causas do inchaço nos membros inferiores.