hoje infelizmente vi ele na rua kkkkk
que sensação horrível, mds

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
09/02/2019 20h06
sim! na rua de mão dada, em festas. etc. Uma vez fui num churrasco da faculdade q tinha umas mil pessoas. Ai quando entrei no local, a primeira pessoa q vi foi ela
09/02/2019 20h14
Gloria a Deus não namoro então ainda não precisei passar por isso kkkkk e deve ser triste essa sensação:( fica assim não haha uma hora esse sentimento some de vez:v
anônimo
09/02/2019 20h33
Sim, inclusive me cumprimentou, cumprimentei ela e as amigas dela. A última foi esse mês, fui na sorveteria e quem estava lá... Ela e as amigas dela. Quando a vi, cumprimentei, ela também, perguntei como andavam as coisas e joguei umas conversas fora rsrs e fui embora depois. Sim, já encontrei muitas vezes. Seja no ônibus, sorveteria e etc.
anônimo
09/02/2019 22h09
Ah!!!Ah!!! Ah!!!! Casualmente na rua , no café, na discoteca, no restaurante, em reuniões de amigos, sei lá... Em inúmeros sítios e situações. Acho agradável porque todas as mulheres que conheci e de quem me lembro, fizeram parte da minha vida e como tal, são partes intrínsecas daquilo que hoje sou!
09/02/2019 22h12
Várias vezes, é bem ruim, da uma sensação de querer sumir o quanto antes geralmente... rs
Já outras tenho prazer em rever...
elas respondem
09/02/2019 22h15
Sim, mas eu faço de conta que ele é um estranho.
09/02/2019 20h15
Vc ainda gosta dele? E uma sensação horrível mesmo, principalmente quando você gosta da pessoa ainda e vê ela com outra :(
09/02/2019 20h19
Ver na rua é nada demais.
anônima
09/02/2019 20h20
Milhares de vezes
anônima
09/02/2019 20h21
Eu vi meu ex com outra.
Achei que ia morrer, sério, sensação horrível.
09/02/2019 20h41
Nossa e muito embaraçoso ! No final do ano passado eu tava no mercado comprando algumas coisas pra ceia do natal , quando eu entro na sesão de frutas e do de cara com ele e a atual namorada mds sem fala q que ele mandou uma indireta pra mim , e horrivel misericordia kkkkkkkkkk
anônima
09/02/2019 22h10
Sempre vejo meu ex. Somos muito amigos, eu e a esposa dele sempre discutimos pq é ciumenta, mas ele é meu amigo.
09/02/2019 22h11
Graças a Deus não, até porque ele mora em outro estado.