Eu chego a chorar por estar sozinho quase todos os dias, sempre vem aquele sentimento no fim do dia

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/02/2019 20h09
Pode ser depressão. Procure ajuda psicológica.
09/02/2019 20h13
Eu diria que isso é sintoma de depressão, tente ter um pensamento positivo sobre as coisas, converse com um amigo, saía um pouco pra se distrair...
Se a coisa começar a ficar mais difícil, procure a ajuda de um profissional.
anônima
09/02/2019 21h24
É natural termos dias tristes. Porém, se for algo constante, precisa procurar ajuda profissional.
eles respondem
09/02/2019 20h10
rapaz..isso tem em todos,o que você tem que fazer é esquecer esse sentimento fazendo coisas que te alegram,se tu tem carência conversa com alguém,desabafa,combina de sair com alguém e etc...quanto mais pensar nisso pior sua carência:P mas tenho fé que vai conseguir,só se esforçar que isso vai passar^^ boa sorte e boa noite/fim de semana.
OBS:Um psicologo seria ótimo pra essa situação também.
anônimo
09/02/2019 20h10
procure mais atividades pra fazer e psicólogo!
Brr
09/02/2019 20h12
Saia a noite, vá para festas, faça novos amigos e pegue umas pitaguinhas e leve pra casa pra fazer cerol
09/02/2019 20h22
Acho que mesmo quem namora passa por esse sentimento, eu por exemplo sinto isso as vezes, vem com um desejo de estar com alguém, mas quando isso acontece logo penso, antes de sofrer por alguém eu tenho que valorizar o meu eu, pois se eu não aprender a ter amor pela minha própria pessoa eu estaria sendo desleal com outra pessoa,mas toma cuidado com a depressão como disseram aí, acha algo que te faz feliz e para com a neura, uma hora vc vai ter uma troca de olhares que vai tirar seu fôlego,( não acreditava nisso até passar por isso recentemente), mas é isso, boa sorte