Você obedeceria essa ordem? Sempre tem aquela pessoa que não nos agrada, seja por ciumes ou outro motivo, você tentaria então evitar para não ter problemas? Pois sabemos que algumas pessoas não acreditam muito em amiza de entre homem e mulher (eu sou uma delas, só acredito em coleguismo mesmo), mas não chegaria a esse ponto de proibir, isso acho que é exagero, o negócio é confiar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/02/2019 20h18
tem que confiar horas..tu namora pra que? se os dois tão namorando é porque confiam um no outro,a relação fica uma bosta quando um começa a achar que manda na vida do outro e impede de ficar com os amigos,tudo bem se achar que ele anda saindo demais ou fica indo em lugares suspeitos então concordo caso queira conversar e ver se ele para de ir pro melhor dos dois..mas tirando isso tem mais é que cada um ficar no seu canto.
OBS:até porque eu sou assim
-eu te dou minha confiança,quebrou e não tem conserto,ai você que se vire pra ficar com seus machos:v
anônimo
09/02/2019 21h29
Depende... Tipo, quando estou em um relacionamento, o "Respeito" para mim é essencial e adoto isso como o ponto principal... Se for uma amizade de longa data, eu iria conversar com ela e dizer que não quero perder a amizade, e para ela confiar em mim, pois eu a "respeito" e tenho caráter. Realmente "proibir" é bem exagerado, mas também não é por isso que vou ficar de conversinha exagerada com outra, não é? Respeitar é essencial, mas não precisa "proibir", porque isso é exagero demais! =)
anônimo
09/02/2019 22h05
Claro que não!!! Nunca iria sequer admitir que alguém me limitasse com quem deveria conversar...
09/02/2019 22h56
Depende de que pessoa seja, tem pessoas que eu não pararia de falar por mais que namorada pedisse pra eu parar. Outras eu apenas diminuiria o contato.
09/02/2019 23h00
Quem manda em mim sou eu.... falo com quem eu quiser. Não sirvo pra essa coisa de "pau mandado"
09/02/2019 23h28
Sempre a loucura das mulheres, a minha já me pediu isso, eu parei de falar quando perdemos contato mesmo, não quando ela pediu
09/02/2019 23h56
Depende... Se a pessoa não for muito amiga mesmo, sem problemas, mas se for... Nem pensar. Se esta comigo tem que confiar. Claro que não vou dar motivos para ciúmes tbm, né...
elas respondem
09/02/2019 22h18
Não, se ele confia em mim, não tem pq me pedir uma coisa dessas.
09/02/2019 23h00
Eu não daria esse poder a ele, ele tem a obrigação de respeitar ás minhas escolhas, se começasse assim eu já ficaria com pé atrás.
09/02/2019 23h11
Depende de quem seja
E motivos, se fosse por ciume, depende

Agr se for por algo grave, sim deixaria