No ônibus voltando da faculdade ontem , tinha um rapaz escutando música em pé perto da cadeira de deficientes , percebi que ele estava triste começou a chorar do nada. Tipo os olhos encheu de lágrimas eu e minha amiga perguntamos oque tinha acontecido e ele disse que tinha perdido sua namorada em um acidente de carro e que foi por isso o choro . cara fiquei muito triste acabou com meu dia eu me sentir no lugar dele. Segundo o rapaz eles dois iria casar ano que vem. Só quis relatar aqui no site e mais nada

eles perguntam
5 2
elas respondem
09/02/2019 20h26
Poxa que história triste :( mto bonita sua atitude de mostrar preocupação com um desconhecido, infelizmente as pessoas não se importam com o próximo.
anônima
09/02/2019 20h43
nossa que triste...
tem razão, temos que dar valor as pessoas ao nosso redor que amamos e que nos amam
09/02/2019 20h49
Muito triste :( mais vc tem razão temos que viver cada momento como se fosse o ultimo
anônima
09/02/2019 20h52
trágico.
anônima
09/02/2019 20h53
Tento manter um equilíbrio
eles respondem
09/02/2019 20h27
Concordo, minha avó faleceu domingo passado e ao ver ela pela última vez, percebi que depois que a pessoa morreu acabou ali toda uma história, faz uma semana que estou pensando constantemente nisso, e reavaliando minha vida e minhas atitudes, acho que é até por isso que estou tendo alguns momentos de ansiedade e angústia durante a semana, mas a vida segue!
anônimo
09/02/2019 20h52
Meus pêsames, me deixou um pouco triste aqui, imaginei como seria e faria o mesmo que você. Sinceramente que a namorada dele esteja em um ótimo lugar de preferência ao lado de Jesus.