Fico preocupado de confundir as coisas e forçar algo que ela não quer..
Tenho que perguntar antes? ou simplesmente beijar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/02/2019 22h06
Quando as coisas esquentarem, ou seja, quando os seus corpos e olhares falarem mais que as bocas. ;)
anônima
09/02/2019 21h54
Adolescente de 12 anos detectado
eles respondem
09/02/2019 20h38
quando se sentirem confortaveis um com o outro e terem uma boa intimidade..esse é o momento exato..acredito..isso de perguntar vai depender demais da situação:v mas nessas horas o que conta mesmo é o momento e seu coração,lógica não se aplica tanto quando os dois estão apaixonados.
09/02/2019 20h42
Tu vai perceber no clima pelo olhar dela se você estiver confiante que ela estiver afim só vai mano
Brr
09/02/2019 20h49
Beija se você levar um fora e tapa, então chegará a conclusão que não era à hora certa
anônimo
09/02/2019 21h53
Aproveita um momento mas adequado e tenta beijá-la.... Fácilmente te vais aperceber!!!